Administrativo, Recepcionista, Supervisora de Atendimento
Síntese de Qualificações
Habilidade em atendimento a clientes, com experiência em Empresas de Grande Porte. Poder de persuasão, Espírito de equipe e facilidade de comunicação em vários níveis exigidos. Tendo participado do Curso de Formação para Instrutores e palestras como Compliancce e Qualidade Total.
Vivência com Indicadores de desempenho como NPS, KPI e CRM aprimorando, ainda mais, meus conhecimentos e percepção das exigências do mercado.
Experiência Profissional
-
Analista de Pessoal/ Analista de Facilities - 5 Estrelas Special Service Norte Nordeste (3/2022 a 11/2022)
Vivência em atividades na Área Administrativa de Recursos humanos organizando Folha de pagamento, benefícios, afastamento e documentações. Como Analista de Facilities atuei cuidando das Operações do dia a dia dando o Suporte necessário em todos setores afim de Otimizar os resultados -
Agente Lider de Aeroporto - Azul Linhas Aéreas (9/2010 a 6/2020)
Trabalho voltado ao atendimento a clientes, prezando pela excelência na prestação de serviços.
Experiência em lidar com situações adversas contribuindo assim para o desenvolvimento de uma consciência situacional capaz de conciliar tarefas e agilizar a tomada de decisão. -
Coordenadora - Espresso Café (6/2009 a 6/2010)
Utilizando minha habilidade em atendimento a clientes, participei da elaboração e inauguração do projeto desta cafeteria, constituindo a equipe de trabalho dentro dos nobres padrões de atendimento com excelência. Elaborando planos de metas para alavancar vendas, introduzindo também um projeto de participação nos resultados dentro da organização. Incluindo assim mais esta experiência ,Gestão de Pessoas, em meu histórico profissional. -
Técnico de Agência - HSBC BANK MÚLTIPLO (9/2003 a 4/2009)
Ao longo de mais de cinco anos trabalhados obtive experiências consideráveis no que abrange o atendimento a clientes. Tendo habilidade na linha de frente desde a recepção, acompanhamento e resolução de atividades ligadas diretamente ao público, como também, na retaguarda promovendo maior eficiência operacional em departamentos.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2001 a 12/2005)
Administração - Faculdade Visconde de Cairu
Cursos e Certificações
- Programa Psicopedagógico para Instrutores e a Prática de Ensino, Marcondes Baruke Comunicação Pedagógica.
- Scientist Basic Proficiency in Customer Experience pela WCES The School of Customer Strategy ,
Sistema POWER BI - Hastag Treinamentos Universitários- Em andamento.
Conhecimentos Gerais
Tenho uma capacidade peculiar ao lidar com o público e colaborar para uma Surpreendente Experiência do Cliente.