Consultor ServiceNow
Síntese de Qualificações
Profissional com sólida experiência em desenvolvimento e consultoria técnica ServiceNow, atuando em todas as etapas do ciclo de vida de aplicações corporativas. Possui habilidades consolidadas nas seguintes áreas:
ITSM (Gerenciamento de Serviços de TI)
ITIL e metodologias ágeis (SCRUM)
Catálogo de Serviços e Flow Designer
Integrações REST (inbound e outbound)
Integrações com sistemas corporativos (SAP, Microsoft Teams, D4Sign, etc.)
Relatórios, dashboards e métricas (Performance Analytics)
Knowledge Management e Surveys
Internacionalização de idioma (i18n)
Implantações em produção (Update Sets, MID Server, migrações)
Scripting no lado do servidor e do cliente (Business Rules, Script Includes, UI Actions, Client Scripts)
Virtual Agent e integração com Microsoft Teams
Configuração e automação no Flow Designer e IntegrationHub
Desenvolvimento de PDFs personalizados e geração dinâmica de documentos
Custom Apps e modelagem de dados (tabelas, relacionamentos e ACLs)
Certificações ServiceNow:
Certified System Administrator (CSA)
Certified Application Developer (CAD)
Micro-certificações: Flow Designer, IntegrationHub, Virtual Agent, Performance Analytics