Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Atendimento ao público - presencialmente, por telefone e canais digitais,
Habilidades em Gestão, organização, produção de relatórios e outros procedimentos administrativos.
Experiência Profissional
-
Operador de Suporte Técnico III - Atento Brasil S.A (9/2013 a 6/2017)
Live Tim. Suporte ao Técnico de campo através de instrumentos específicos como a gerências
ZTE e Alcatel Binagem Remodelagem Implantação de MSAN Acompanhamento de troca
de poste Manobra de pares e de MSAN Troca de caixa Certificações de instalações de
novos clientes Comunicados de eventos massivos interação com ferramentas como XTTS -
Operador de Suporte Técnico I - Contax S.A (3/2013 a 9/2013)
Oi fixo e velox. Suporte ao cliente pessoa física e empresas pequeno porte Realização de
testes remotos Procedimentos com a gerência ZTE Abertura e encerramento de reparos.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2016 a Atual)
Bacharelado em Biblioteconomia - UNIRIO -
Ensino Técnico (2/2008 a 12/2011)
Técnico em Telecomunicações - FAETEC
Conhecimentos Gerais
Boa comunicação verbal e escrita,
Pró atividade / Dinamismo,
Organização,
Comprometimento,
Bom Relacionamento interpessoal,
Facilidade para trabalhar em equipe,