Gestor administrador
Síntese de Qualificações
Profissional com vivência e experiência em administração de empresas, DP, Recursos Humanos, Financeiro, Contabilista, controladoria em geral. Atendendo em Home Office ou Home Based, como PF ou PJ, atendendo as necessidades da sua empresa. Especializada em: Microempresa, Empresa de Pequeno e Médio Porte, Profissionais autônomos e liberais e o Microempreendedor Individual MEI.
Experiência Profissional
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Empresária - Gestor de serviços e Contabilista
Preparação de documentos e serviços especializados combinados de escritório e apoio administrativo.
Digitação de documentos e cadastramento.
Elaboração de planilhas, controles gerenciais contas a pagar e a receber.
Serviços de Departamento Pessoal e Recursos Humanos,
Admissão, integração, treinamento, plano de benefícios e carreiras, homologações, acordos extra judiciais e outras tratativas, se necessárias.
Cálculo de folha de pagamento e acessórios.
Processos de abertura de empresas, regularização, distrato, alteração e baixa.
Negociação e parcelamento de débitos junto aos órgãos públicos e privados.
Emissão de certidão negativa.
Suporte Previdenciário, agendamento, regularização de cadastro e emissão de guia de pagamento (GPS). -
Assistente administrativo. - A2 Contabilidade - Terceirizada Grupo Farmaconde (9/2017 a 1/2018)
Processos de abertura e alterações contratuais.
Regularização junto aos órgãos pertinentes.
Controle das contas a pagar, emissão notas fiscais, apontamento de horas, controle de benefícios, fechamento da folha de pagamento, apoio e suporte nos setores contábil e fiscal. -
Gerente administrativo. - Instituto Educacional Iguatemy (6/2004 a 5/2011)
Responsável por elaborar, controlar e efetuar os pagamentos a terceiros, controle fiscal e contábil com interface com contabilidade externa.
Responsável pelas mudanças organizacionais para estar em conformidade com o mercado, buscando melhorar os resultados.
Recrutamento, seleção de pessoal, controle e guarda de prontuários, controle de exames médicos admissionais, renovação e desligamento.
Controle de ponto, apontamento de horas, elaboração da fopag, emissão de holerites, pagamento de salários, e recolhimento das obrigações acessórias,
Atendimento a diretoria, gestor, coordenadorias, colaboradores, estagiários e parceiros,
Procuradora/preposta da instituição, na boa tratativa nos órgãos públicos/privados.
Atuação no departamento de compras, cotando de material, análise de contratos de parcerias, fechamento e controle de data de vencimento.
Formação Acadêmica
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Superior (2/1999 a 12/2003)
Administração de empresas. - Universidade de Taubaté - UNITAU -
Ensino Técnico (2/1997 a 12/1998)
Instituição Olavo Bilac Ayres de Moura
Cursos e Certificações
Superior em Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos. Veris/IBTA/IBMEC.
Conferindo a qualificação profissional em Analista de Recrutamento e Seleção e
Departamento Pessoal e Analista de Treinamento e Desenvolvimento.
Curso de especialização em Gestão de Pessoas - Ferramenta indispensável para o sucesso empresarial - USP/SP.
Conhecimentos Gerais
Os conhecimentos gerais deste profissional abrangem conhecimento em finanças (contas a pagar, a receber, tesouraria, negociação, regularização e regulamentação junto aos órgãos públicos e privados ) e conhecimento em contabilidade e controladoria. Minhas competências comportamentais estão voltadas para capacidade de negociação, raciocínio lógico, empatia e construção de relacionamentos com colaboradores, parceiros e entidades da sociedade, comprometida, focada e disciplinada em organização e motivar equipes.