Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Minha área de atuação na área Administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização. Trabalhei em um consultório Odontológico, onde minha exigência era coordenar as normas seguidas pela empresa, no desenvolvimento de estratégias de mercado, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas. Tendo em vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Possuo conhecimentos em informática (pacote Office), digitação rápida e redação própria, empatia natural para lidar com pessoas, forte senso de responsabilidade para realização de tarefas, habilidade para solucionar problemas, negociar e visão para resultado e cumprimento de metas. Sou organizada, disciplinada, comunicativa e dinâmica. Tenho flexibilidade e facilidade para obter novos conhecimentos, trabalhar em equipe, me adaptar a novas funções e novos ambientes e disposição para enfrentar novos desafios.
Experiência Profissional
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Auxiliar Administrativo - Oral Unic Guaratinguetá (1/2021 a 5/2021)
Rotinas Administrativas, emissão de notas fiscais, emissão e baixa de boletos, lançamento de notas a pagar no sistema, pagamentos, fechamento de ponto eletrônico, folha de pagamento, supervisão de contrato, cotações. -
Vendedora - Loja Cem (10/2019 a 8/2020)
Atendimento ao cliente, fechamento de vendas no sistema, emissão de notas de troca e cancelamento, atualização de preços nos setor, orgaização -
Auxiliar Administrativo - Autopeças Nunediesel (3/2015 a 12/2015)
Rotinas Administrativas, emissão de notas fiscais, emissão e baixa de boletos, lançamento de notas a pagar no sistema, pagamentos, fechamento de ponto eletrônico, folha de pagamento, supervisão de contrato, cotações, fechamento de caixa, relatório contábil.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2006 a 12/2009)
Jornalismo - Unifatea
Cursos e Certificações
Recursos Humano FGV- Concluído 2010.
Ética Empresarial- FGV Concluído 2010
Rotinas administrativas- Prepara profissionalizante 2015 Formosa GO
Conhecimentos Gerais
Minha área de atuação na área Administrativa, com experiência na coordenação, planejamento e controle das atividades de diversas áreas, fixando políticas de gestão dos recursos financeiros, administrativos, estruturação e racionalização, tendo em vista os objetivos da organização. Trabalhei em um consultório Odontológico, onde minha exigência era coordenar as normas seguidas pela empresa, no desenvolvimento de estratégias de mercado, auxiliando na definição, análise e cumprimento de metas. Tendo em vivência elaboração de plano orçamentário, estudo de viabilidade financeira, controle de custos e receitas, gerenciamento de contas a pagar e receber e conciliação de pagamentos e depósitos bancários. Sendo assim, ainda atuei em uma empresa com seguimento automobilístico, Hotelaria, microempresa de recursos humanos. Onde exerci e adquiri experiência em atendimento a clientes, operação de fax, copiadora, organização e manutenção de arquivos, caixa, contabilidade, contas a pagar e a receber. Responsável pela criação de planos e projetos gerenciais para otimização dos recursos, assessorando a diretoria na supervisão administrativa e funcional. Trabalhei em uma empresa de Hotelaria, onde trabalhei com serviço de agendamento de reservas, contato direto e indireto com o público, fornecedores. Possuo conhecimentos em informática (pacote Office), digitação rápida e redação própria, empatia natural para lidar com pessoas, forte senso de responsabilidade para realização de tarefas, habilidade para solucionar problemas, negociar e visão para resultado e cumprimento de metas. Sou organizada, disciplinada, comunicativa e dinâmica. Tenho flexibilidade e facilidade para obter novos conhecimentos, trabalhar em equipe, me adaptar a novas funções e novos ambientes e disposição para enfrentar novos desafios.