Auxiliar Administrativo
Síntese de Qualificações
Possui intensa experiência com rotinas administrativas, departamento comercial e processo de compras,
tem vivência com liderança de equipe, é responsável, de confiança e aprende rápido.
Experiência Profissional
-
Supervisora de Operações - Marbor Locadora Ltda (6/2015 a 3/2020)
Cargo: Supervisora de Operações (Filial de Mogi das Cruzes) - Abril 2019/Março 2020
Atividades: Responsável pela Supervisão e acompanhamento de todo o processo Operacional da
Locadora, englobando o controle diário da frota, cotação de veículos para compra junto às
concessionárias, de acordo com os contratos fechados pela área comercial e follow-up das compras
efetuadas, recebimento dos carros novos, realização do PDI dos veículos, garantindo que todas as etapas
de preparação da pré-entrega foram concluídas, antes de liberá-lo para locação, abertura e fechamento de
contratos, logística de entrega e retirada dos veículos, controle dos contratos vigentes, efetuando a
renovação mensal dos mesmos, controle de cobrança de despesas extras, coleta de quilometragem,
controle de multas e notificações, licenciamento anual, IPVA, emissão de documentos junto ao
DETRAN, sublocação de veículos, controle de veículo reserva, renovação do seguro da frota, controle de
reembolso de despesas (caixinha), conferência de notas fiscais dos fornecedores e lançamento para
pagamento, Relatórios de fechamentos, apresentação dos resultados em reuniões mensais, visitas externas
quando necessário, monitoramento do desempenho da equipe com feedbacks constantes, participação em
processo seletivo para contratação de novos funcionários para a área e busca de parcerias com
concessionárias e empresas a fim de reduzir os custos e aperfeiçoar os processos,
Cargo: Supervisora de Loja (Filial de São José dos Campos) - Setembro 2017/Março 2019
Cargo: Analista Operacional - Junho 2015/Agosto 2017 -
Assistente comercial - Betamax (12/2012 a 10/2014)
Atendimento ao cliente, emissão de contratos, atendimento telefônico, controle de estoque,
faturamento, emissão de notas fiscais, emissão de boletos, controle de entregas e devoluções, organização
de arquivos, envio de correspondências, cobrança e auxílio no financeiro com conciliação bancária e
baixa de títulos pagos e recebidos. -
Auxiliar de compras - Mercoparts (9/2010 a 4/2012)
Cargo: Auxiliar de Compras - Agosto 2011/Abril 2012
Atividades: Apoio em todo o processo de compras, englobando emissão de pedidos, cotações,
negociação de melhores preços e condições de pagamento, desenvolvimento de novos fornecedores,
acompanhamento nos prazos de entrega, controle de estoque, organização de arquivos, entre outros
trabalhos correlatos.
Cargo: Garantista - Setembro 2010/Agosto 2011
Atividades: Atendimento ao cliente para análise de produtos com queixas de defeitos e emissão de
autorização para trocas e devoluções.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2005 a 12/2008)
Turismo e Hotelaria - Faculdade de São Lourenço