Analista, Assistente e Auxiliar administrativo
Síntese de Qualificações
Formada em Administração de Empresas. Vivência profissional em empresas de pequeno, médio e grande porte, análise de seguros (Sinistro Vida), análise de contratos de grandes clientes, elaboração de análise de novos clientes. Monitoramento e distribuição de solicitações de clientes, direcionamento de processos de seguro, fornecimento de subsídios à área jurídica, cadastro, controle de arquivos, atendimento ao público interno e externo. Administração hospitalar. Atingindo as metas. Reconhecida pelo profissionalismo, rápido aprendizado e pelos resultados obtidos. Pratica em solucionar conflitos. Facilidade para trabalhar em equipe. Foco no cliente e na qualidade ao trabalhar para atender às expectativas da empresa e atingir resultados. Conhecimentos do pacote Office complementam o perfil.
Experiência Profissional
-
Auxiliar
Atualmente trabalho como autônoma atuando em uma pequena empresa de engenharia, auxiliando na parte de compra de materiais, tratativas com fornecedores e clientes, atendimento de SAC e montagem de equipamentos manuais. A empresa trabalha com equipamentos PNE que são equipamento para pessoas com necessidades especiais. São produzidos alarmes audiovisuais com ou sem fio que permite a comunicação imediata de algum evento acidental ou solicitação de ajuda em caso de necessidades e emergência. Basicamente uma botoeira é instalada no banheiro acessível e quando alguém precisa de ajuda ou há uma emergência dentro do banheiro, o botão é pressionado e uma central geralmente instalada em uma recepção é acionada. -
Analista de Sinistro Júnior - Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada (4/2010 a 2/2014)
Analista de Sinistro Jr. Outubro/2011 até Fevereiro/2014
Cadastramento de sinistro, análise de seguros morte, assistência funeral, despesas médicas, hospitalares e odontológicas, invalidez por acidente e invalidez por doença e diária de internação, análise de contratos de grandes clientes. Monitoramento e distribuição de solicitações de clientes, direcionamento de processos de seguro, fornecimento de subsídios à área jurídica e controle de arquivos, com finalidade de garantir o retorno com maior qualidade e menor tempo para o cliente, focal de point de clientes especiais.
Assistente Administrativo - Setembro/2010 até Setembro/2011
Cadastramento de sinistro de clientes especiais com constituição de reserva, recebimento de documentos e identificação de sinistros novos e complementares, controle dos processos cadastrados, fornecimento de subsídios jurídicos, levantamento de valores de sinistros registrados.
Estagiaria de Administração - Abril/2010 até Setembro/2010
Tratativas de documentos complementares e organização de arquivos. -
Estagiaria de Administração - TAIFF (10/2009 a 1/2010)
Responsável pela parte de benefícios e pagamentos das promotoras de vendas, atendimento ao cliente interno e externo.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2008 a 12/2011)
Administração - Universidade Nove de Julho
Cursos e Certificações
Auxiliar de Departamento Pessoal (60hs) Senai Setembro/2007
Assistente de Recursos Humanos (60hs) Unisa Dezembro/2007
Administração do Tempo Recursos Humanos Metlife Setembro/2010
Excel Básica (30hs) Obra Social N. Sra. De Fátima Junho/2018
Competências Profissionais, Emocionais e Tecnológicas para Tempos de Mudança (4hs) PUCRS Agosto/2020
Gestão Administrativa (80hs) Via Rápida Julho/2020
Conhecimentos Gerais
Comunicativa, Comprometida, Pro - ativa, Estrategica, Empatia.