analista, assistente, recepcionista, auxiliar
Síntese de Qualificações
RESUMO PROFISSIONAL
Possuo experiência em rotinas da área comercial, administrativas e relacionamento com cliente. Acompanhei
projetos de atendimento a gestores em eventos realizados pelo Sistema de Ensino Poliedro.
COMPETÊNCIAS
Conhecimento nas ferramentas Microsoft Office.
Gestão de projetos.
Largo conhecimento no sistema CRM.
Inglês e espanhol básico.
Gerenciamento de tempo e recursos.
Trabalho em equipe.
Habilidades em comunicação e resolução de problemas.
Iniciativa e criatividade.
Experiência Profissional
-
recepcionista
Recepcionar os pacientes e realizar exames em equipamentos
oftalmológicos, realização de cadastro e confirmação de dados (sistema MedPlus), envio e confirmação
de consulta através do WhatsApp e telefônico, cobrança de convênios pelos sistemas (emissão de Nota
Fiscal), orientações e explicações de exames e procedimentos médicos, recebimento de valores das
consultas e organizar e arquivar documentos em geral do consultório. -
Analista de Relacionamento - - Editora Poliedro LTDA São Jose dos Campos - SP (8/2010 a 3/2014)
Gerenciar carteiras de clientes utilizando ferramentas e sistemas, manter uma interação com os clientes de maneira que haja um bom relacionamento (via e-mail, telefone presencial), gerenciar o processo de pedidos até o momento da entrega dos materiais solicitados, gerenciar contas e contratos, utilizando o sistema CRM, coordenar os processos de input e output de compras até a entrega para o cliente, elaborar estratégias de crescimento para os clientes e analisar -
Assistente Comercial Vendas Jr - MAPData Tecnologia, Inf. e Com. Ltda S. José d (1/2009 a 12/2009)
Realização de prospecções para novos clientes,
coordenar atendimento, visitas e demonstração de produtos, fechamentos de vendas e pós vendas,
domínio de relacionamento interpessoal, apresentação de Software em vários seguimentos aos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2014 a 12/2017)
Administração - UNINTER - Centro Universitário Internacional
Cursos e Certificações
Gestão de RH e liderança - 80 horas UNINTER - Centro Universitário Internacional Polo SJC
PNL - Programação Neurolinguística 40 horas - Instituto Kiyoshi Traning,
ISO9000 e ISO14000 Curso Online
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nas ferramentas Microsoft Office.
Gestão de projetos.
Largo conhecimento no sistema CRM.
Inglês e espanhol básico.
Gerenciamento de tempo e recursos.
Trabalho em equipe.
Habilidades em comunicação e resolução de problemas.
Iniciativa e criatividade