assistente
Síntese de Qualificações
Possuo experiência em rotinas da área comercial, administrativas e relacionamento com cliente.
Acompanhei projetos de atendimento a gestores em eventos realizados pelo Sistema de Ensino
Poliedro.
Experiência Profissional
-
Assistente de recepção
Recepcionar os pacientes e realizar
exames em equipamentos oftalmológicos, realização de cadastro e
confirmação de dados (sistema MedPlus), envio e confirmação de
consulta através do WhatsApp e telefônico, cobrança de convênios
pelos sistemas (emissão de Nota Fiscal), orientações e explicações de
exames e procedimentos médicos, recebimento de valores das
consultas e organizar e arquivar documentos em geral do consultório -
Analista de Relacionamento. - Editora Poliedro LTDA (8/2010 a 3/2014)
Gerenciar carteiras de
clientes, gerenciar contas e contratos,
utilizando o sistema CRM, coordenar os processos de input e output de
compras, elaborar estratégias de
crescimento para os clientes e analisar faturamentos. -
Assistente Comercial Vendas - MAPData Tecnologia, Inf. e Com. Ltda (1/2009 a 12/2009)
Realização de
prospecções para novos clientes, coordenar atendimento, visitas e
demonstração de produtos, fechamentos de vendas e pós vendas,
domínio de relacionamento interpessoal, apresentação de Software em vários seguimentos aos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2014 a 11/2017)
administração - UNINTER - Centro Universitário Internacional
Cursos e Certificações
Gestão de RH e liderança - 80 horas UNINTER - Centro Universitário Internacional Polo SJC
PNL - Programação Neurolinguística 40 horas - Instituto Kiyoshi Traning,
ISO9000 e ISO14000 Curso Online
Conhecimentos Gerais
Conhecimento nas ferramentas Microsoft Office. Gestão de projetos. Largo conhecimento no sistema CRM. Inglês e espanhol básico. Gerenciamento de tempo e recursos. Habilidades em comunicação e resolução de problemas.