Analista Administrativo
Síntese de Qualificações
Possuo larga experiencia na area da administracao, gestao e compras. Estou disponivel para inicio imediato e para esclarecimento de duvidas referentes as minhas experiencias.
Experiência Profissional
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Analista Administrativo - Secretaria - Margen Medicina do trabalho (9/2020 a 12/2020)
Análise, controles e métodos, relatórios de acompanhamento da área administrativa, participação do planejamento geral, organização e controle de fluxos de trabalhos. Cotação, negociação e compra de materiais de insumos , auxílio no RH e DP (abertura de conta salário, administração de benefícios em geral, dctos para admissão, demissão, licenças, recrutamento e seleção), periódico, faturamento, recepção e apoio aos médicos. Analise e administração de contratos, demais atividades administrativas. Atuava no apoio ao diretor, organizando agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administração de compromissos, horários de reuniões e viagens. Identificação de visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa. -
Assistente Administrativo Financeiro - Celebrity Club House (5/2019 a 2/2020)
Rotina administrativa em geral, contas a pagar/ receber, organização de arquivo, conciliação bancária, gerenciamento de outlook, atendimento aos moradores orientando sobre regras, e procedimentos, cadastramento de moradores, digitação de notificações, gráficos e planilhas de despesas, previsão orçamentária e avaliação de riscos. -
Secretaria executiva de diretoria - Team Leader - Sea Clean (DUblin Irlanda) (11/2016 a 1/2019)
Desenvolvimento de planos de trabalho dinâmicos focados em aumentar a experiência da equipe, o conhecimento do ambiente e a interoperabilidade da empresa. Altamente qualificado no desenvolvimento e aprimoramento de turnos de trabalho e um analista natural para qualidade de serviço. Supervisão de pessoal, suporte, treinamentos, gerenciamento de turnos de trabalho, controle de suprimentos e fornecimento de infraestrutura apropriada para reuniões ou eventos. Atuava no apoio a Manager, organizando agenda, correspondências, comunicados e outros documentos. Administração de compromissos, horários de reuniões e viagens. Identificação de visitantes e os assuntos a serem tratados, para o encaminhamento aos respectivos setores da empresa para o funcionamento operacional perfeito do escritório. Atuação terceirizada em empresas como Indeed, Intercom, Etzy e DAE Capital.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2011 a 3/2015)
Administracao de Empresas - Bilac Faculdades -
Ensino Técnico (6/2008 a 7/2009)
Contabilidade - Methodo Cursos Tecnicos
Cursos e Certificações
KRZYSZTOF WLODARSKI T/A KW SOLUTIONS
Manual Handling Training Course 2018 (Dublin Irlanda)
SEA CLEAN
Leadership (curso ministrado na Irlanda) - Liderança de Equipe
Auditoria interna (curso ministrado na Irlanda)