Telemarketing receptivo, ativo ou híbrido
Síntese de Qualificações
Experiência na área de venda híbrida: rotinas de agendamento de visitas, apresentação dos produtos e seus benéficos, valores, pacotes, cobranças, pós venda também fazia parte da área e cadastro das vendas. Esclarecendo qualquer dúvida que o cliente poderia ter.
Tenho experiência na área de telemarketing receptivo, auxiliava os respectivos clientes na manutenção do modem, teste na linha telefônica, verificava o cadastro, caso o problema não fosse na linha nem na internet o agendamento do técnico se fazia necessário.
Na área da saúde tenho experiência em agendamento de consultas receptivo e ativo, trabalhei para empresa Gigroup temporário de dois meses, confesso que foi uma das melhores experiências que tive.
Experiência Profissional
-
Agendamento de consultas - Gigroup (10/2020 a 12/2020)
Trabalhava com agendamento de consultas receptivo e ativo, atendia Pernambuco e Rio de Janeiro, verificava a disponibilidade da agenda do médico e marcava conforme a necessidade. -
Vendedora Jr. - Guarusatelite (4/2019 a 10/2019)
Minha experiência na empresa Guarusatelite foi em atendimento ao cliente e vendedora, apresentando pacotes, valores, cobranças, pós venda também fazia parte da área, cadastro das vendas. Esclarecendo qualquer dúvida que o cliente poderia ter. O atendimento via WhatsApp e Facebook se fazia necessário também. -
Representante de atendimento - AlmaViva Do Brasil (1/2014 a 4/2014)
Atendimento ao cliente, auxiliando na manutenção de aparelhos, configuração de modem, teste na linha telefônica, se o problema não fosse nenhum desses o cliente poderia pedir o agendamento do técnico.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Tecnólogo em Radiologia - Uninove -
Ensino Médio (2/2009 a 12/2012)
Ensino médio completo - E.E Ponte Alta III
Cursos e Certificações
Assistente Financeiro- Senac
Gestão Empresarial- Enjoy
Informática Básica- Enjoy
Conhecimentos Gerais
Experiência na área de venda híbrida: rotinas de agendamento de visitas, apresentação dos produtos e seus benéficos, valores, pacotes, cobranças, pós venda também fazia parte da área e cadastro das vendas. Esclarecendo qualquer dúvida que o cliente poderia ter.
Tenho experiência na área de telemarketing receptivo, auxiliava os respectivos clientes na manutenção do modem, teste na linha telefônica, verificava o cadastro, caso o problema não fosse na linha nem na internet o agendamento do técnico se fazia necessário.
Na área da saúde tenho experiência em agendamento de consultas receptivo e ativo, trabalhei para empresa Gigroup temporário de dois meses, confesso que foi uma das melhores experiências que tive.