Agente de atendimento, Assistente Administrativo, Recepção.
Síntese de Qualificações
Carreira desenvolvida na área de Administração, com experiência rotinas administrativas como um todo, atendimento ao cliente e suporte aos setores administrativos como Recursos Humanos, Financeiro, Comercial e Desenvolvimento de Talentos.
Tenho boa relação com trabalhos em equipe, autonomia no cumprimento das tarefas, fácil aprendizado e boa comunicação.
Estou aberta para vagas correspondentes às minhas competências.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo
Ser o ponto de apoio para a supervisão e a gerência nos processos administrativos da filial, levantamento de indicadores e informações sobre o negócio e resultados da filial (vendas), propor melhorias para os processos da filial e das equipes, e apoiar os processos de admissão e demissão, acompanhando os dados via sistema RM MDI Totvs.
Apoio a supervisão e a gerência no andamento da filial em todas as atividades referentes ao seu perfeito funcionamento, incluindo compra de suprimentos alimentícios e de escritório, acompanhar os prestadores de serviços nas manutenções prediais, apoiar na elaboração e condução das reuniões matinais, faturamento de automóveis, acompanhando o processo do cliente do início ao fim.
Dar suporte ao time comercial, desde geração de boletos de clientes, sanando dúvidas dos vendedores até registro de venda no sistema NewCon.
Programação de pagamento de fornecedores e contas de consumo (água, energia elétrica, aluguel etc) através do sistema RM Totvs,
Atendimento ao cliente, inserção e controle de dados via sistema SALESFORCE.
Geração de relatórios de vendas da filial através do programa Power BI. -
Assistente Administrativo - Animal Tour (5/2015 a 4/2019)
Atendimento ao cliente e resolução de conflitos, assistência à diretoria, receber e enviar correspondências e documentos, compras de suprimentos para escritório, compras de matérias primas do produto da empresa, elaboração, alimentação e organização de planilhas e relatórios, manter arquivos e cadastros de informações atualizados, organização de documentos, orçamento de serviços, serviços de cartório, inclusão de informações no sistema da empresa.
Controlar contas a pagar e contas a receber, pagamento a fornecedores e funcionários, pagamento e fechamento de câmbio, pagamento de guias judiciais e tributos, confecção, envio ecobrança de títulos (boletos), emissão de notas fiscais e recibos de pagamento, elaboração de relatórios financeiros (conciliação financeira e balancetes), negociação de débitos de clientes, controle de cheques para depósito.
Atualização das redes sociais da empresa, envio de mail marketing para os clientes, prospecção de clientes e shoppings, para venda dos produtos da empresa, negociação e elaboração de propostas comerciais, suporte aos licenciados da marca, atendimento pré e pós-venda, confecção, análise e organização de contratos/distratos e aditamentos, e conferência de documentos relacionados. -
Aprendiz da área administrativa - SEBRAE SP (3/2012 a 1/2014)
Atendimento a clientes, serviços de recepção e atendimento telefônico.
Organização de e-mails, documentos e planilhas, atualização de produtos de almoxarifado, confecção de planilhas de clientes ativos e relatório de cadastros, atualização de agenda dos funcionários.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2021 a Atual)
Marketing - Universidade Nove de Julho
Cursos e Certificações
Inteligência Emocional (concluído), Excel (concluído), Adobe Photoshop (em andamento), Marketing Digital (em andamento).
Conhecimentos Gerais
Capacidade de organização, boa comunicação, gestão de relacionamento com o cliente (CRM), CRM Salesforce, assistência administrativa, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, Microsoft Excel, Microsoft Power Point, Microsoft Word, softwares RM TOTVS e RM MDI TOTVS, Power BI básico.