Assistente de atendimento
Síntese de Qualificações
Profissional que atua na área de serviço de atendimento ao cliente há mais de 3 anos, desempenhando funções como assistente de supervisão de equipes, analista de implantação de projetos. Acompanhamento de KPIs e suporte à equipes de atendimento. Falo inglês avançado e tenho conhecimento intermediário em Pacote Office. Possuo capacidade analítica, senso de análise crítica.
Experiência Profissional
-
Expert em Interação Bilíngue - Teleperformance (9/2020 a 6/2021)
Atendimento receptivo pós-venda ao cliente de produto aéreo. Alterações,
cancelamentos, gestão de reservas e suporte às agências afiliadas.
Sistemas: Amadeus, Sabre, Worldspan, Gol, Azul -
Professora de Inglês - Centro Britânico Idiomas (1/2021 a 1/2021)
Planejamento e ministração de aulas de inglês (ESL) de nível iniciante ao avançado
e aulas personalizadas por assunto específico (Business English, TravelHolidays,
Survival English). -
Agente de Atendimento - Centro Universitário Uninter (9/2017 a 12/2017)
Atendimento receptivo aos interessados em graduação e pós-graduação presencial
e EAD. Processo de inscrição, agendamento e orientação para
vestibular. Suporte aos polos de apoio.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (2/2008 a 12/2010)
E.E Prof Odete Fernandes Pinto da Silva
Cursos e Certificações
Informática básica e Pacote Office
Conhecimentos Gerais
Sistemas operacionais: Windows, Linux, Macintosh. Pacote Office intermediário. Inglês avançado.