Telemarketing Call Center
Síntese de Qualificações
Conhecimento de informática e em atendimento telefônico ao cliente (SAC),televendas receptivo. Facilidade de comunicação, boa dicção, boa digitação, boa argumentação. Sou paciente cordial e boa ouvinte, tenho muita facilidade em identificar a necessidade do cliente ajudando assim a solucionar com mais facilidade as questões levantadas
Experiência Profissional
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Agente de atendimento
Atendimento ao cliente via e-mail, chat e voz de e-commerce, tirando dúvidas sobre produtos, preços, tratativas de troca, dificuldade de acesso, abertura de chamados e reclamações demandando ao setor responsável caso necessário . -
Assistente de Teleatendimento e coordenação - Guaru Sat Com e Cons. de Antenas (5/2014 a 6/2016)
Auxilio aos vendedores, pós vendas, tratativa de vendas e instalação de tv por assinatura, auxílio ao cliente referente a dúvidas sobre produto e pacote contratado .Alimentação de planilha e sistema com vendas e resultados . -
Agente de atendimento nível II - Teleperformance CRM s/a (1/2013 a 8/2013)
atendimento ao cliente sanando duvidas referente ao serviço, faturas em aberto negociação de valores em aberto, suporte técnico, agendamento de visita técnica.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2001 a 12/2008)
E.E.P.G Prof Alice Chuerry
Conhecimentos Gerais
Sou uma pessoa otimista, empática, e sempre disposta a aprender e ensinar tenho conhecimento de informática e em atendimento telefônico ao cliente (SAC). Facilidade de comunicação, boa dicção, boa digitação, boa argumentação. Sou paciente cordial e boa ouvinte, tenho muita facilidade em identificar a necessidade do cliente ajudando assim a solucionar com mais facilidade as questões levantadas. O que me motiva é meu anseio em crescer profissionalmente na área de call center