A tendimento ao Cliente Home Office
Síntese de Qualificações
Aproximadamente 4 anos de experiências em atendimento ao cliente, fazendo alteração de cadastro, alteração de data de vencimento de fatura, correção de valores de fatura, verificação e correções de valores pendentes, atendimento técnico, entregas de aparelhos, trocas de aparelho, informações tarifas e recargas internet retenção e negociação e parcelamento de fatura. Tenho experiência de 3 meses em rastreamento de cargas com escolta, utilizando o sistema que a empresa HP fornece.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Monitoramento Jr II - Skymark Gerenciamento de Riscos Ltda. (5/2015 a 8/2015)
Rastreamento de cargas através das tecnologias exigidas pela empresa HP -
Agente de Atendimento - Teleperformance CRM S/A (3/2013 a 10/2013)
SAC (Operacional)Atendimento aos clientes da Nextel referente a fatura informações sobre faturas e serviços prestados pela Nextel. -
Representante de Atendimento - Mobitel S/A (3/2009 a 12/2010)
Atendimento ao cliente de telefonia móvel alterações cadastrais verificação de fatura Informações tarifas recargas internet 3G Atendimento técnico Trocas de aparelhos Retenção e Negociação parcelamento de faturas alteração de data de vencimento
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2005 a 11/2005)
Administração Comércio Exerior - Facig - Faculdades de Ciêcias Integradas de Guarul -
Superior (3/2003 a 11/2004)
Biologia - UNG - Universidade de Guarulhos
Conhecimentos Gerais
Aproximadamente 4 anos de experiências em atendimento ao cliente, fazendo alteração de cadastro, alteração de data de vencimento de fatura, correção de valores de fatura, verificação e correções de valores pendentes, atendimento técnico, entregas de aparelhos, trocas de aparelho, informações tarifas e recargas internet retenção e negociação e parcelamento de fatura. Tenho experiência de 3 meses em rastreamento de cargas com escolta, utilizando o sistema que a empresa HP fornece.