Atendimento Retenção,Chat
Síntese de Qualificações
Área de qualificação Atendimento ao cliente, Retenção Reativacao e atendimento via chat.
Experiência Profissional
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Atendimento, Retenção, Reativação e Chat - Sky Brasil (10/2012 a 1/2020)
Atendimento Retenção, evitando o cancelamento de assinaturas, verificando a insatisfação do cliente e resolvendo da melhor forma possível assim mantendo o cliente na base da empresa, atuei também na área de Reativação entrando em contato com os clientes cancelados verificando o motivo da insatisfação, resolução de problemas técnicos, faturamentos e programações, por fim atuei no chat, atendendo cliente que solicitavam resolução de problemas ou ofertas para retorno com a assinatura. -
Atendimento de Retenção - Teleperformance (1/2011 a 10/2012)
Atendimento Receptivo ao cliente que entrava em contato solicitando o cancelamento da assinatura, entender o motivo de cancelamento, resolvendo a solicitação da melhor forma possível e com isso mantendo o cliente na base da empresa -
Atendimento venda - Confecções (11/2008 a 11/2011)
Atendimento ao cliente para a venda de roupas cama mesa e banho, com metas diárias semanais e mensais.
Formação Acadêmica
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Ensino Médio (2/2000 a 12/2003)
Ensino Médio - Escola Estadual Barão de Suruí
Conhecimentos Gerais
Corso completo em informática, habilidade em digitação.