Monitor de Atendimento
Síntese de Qualificações
- Levantamento de pontos de melhoria necessários à operação por meio de escuta das ligações telefônicas, monitoria de e-mails e análise detalhada dos registros de atendimento,
- Preparo de plano de feedback e atuação imediata em faltas graves,
- Comparação dos indicadores de qualidade com os resultados do desempenho operacional,
- Elaboração de relatórios gerenciais e atas de reunião,
- Participação nas calibrações, apresentando a consolidação das médias por colaborador,
- Apoio a área de treinamento operacional em suas ações,
- Auxílio na elaboração de campanhas motivacionais e organização de eventos.
Experiência Profissional
-
Monitor de qualidade
Monitorando as equipes de atendimento voz, e-mail, redes sociais. Avaliação e acompanhamento as ligações, pontuando e realizando marcação em planilhas de monitoramento, aplicação de feedback. -
Monitor de qualidade - Yamaha Motor do Brasil LTDA (9/2009 a 4/2015)
- Levantamento de pontos de melhoria necessários à operação por meio de escuta das ligações telefônicas, monitoria de e-mails e análise detalhada dos registros de atendimento,
- Preparo de plano de feedback e atuação imediata em faltas graves,
- Comparação dos indicadores de qualidade com os resultados do desempenho operacional,
- Elaboração de relatórios gerenciais e atas de reunião,
- Participação nas calibrações, apresentando a consolidação das médias por colaborador,
- Apoio a área de treinamento operacional em suas ações,
- Auxílio na elaboração de campanhas motivacionais e organização de eventos.
14/09/2009 31/03/2012: Cargo inicial Operador de Atendimento: SAC Banco e Consórcio Yamaha - Atendimento telefônico/eletrônico ao cliente e aos concessionários,
- Esclarecimento de dúvidas sobre os produtos ou serviços,
- Suporte à equipe de atendimento.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2020 a Atual)
Pedagogia - FAM -
Superior (1/2010 a 12/2012)
Gestão Financeira - Faculdade ENIAC
Cursos e Certificações
Comunicação e Relacionamento com Clientes - Sebrae
Motivação Univoz
Forecast, Dimensionamento e Métricas - Planejamento MIS
Treinamento e Desenvolvimento Cursos SP
Excel 2007 Avançado - Pacote Office Intermediário SENAC
Direitos e Deveres do Consumidor PROCON
Cursando Inglês Intermediário