Operador de Telemarketing
Síntese de Qualificações
Estou procurando uma oportunidade na área de Call Center receptivo, seja Home Office ou presencial no período da manhã. Tenho experiência de 4 anos em teleatendimento receptivo, e desenvolvi as habilidades necessários para prestar um bom atendimento e fidelizar ainda mais o cliente referente aos produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Experiência Profissional
-
Operador de Telemarketing
Atualmente estou na célula especialista do produto cartões de crédito do Banco Pan, onde realizamos desbloqueios de cartão com bloqueio de prevenção, contestação de compras por fraude/clonagem de cartão, quitação de débitos e parcelamento da fatura do mês.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2018 a 12/2018)
Atendente de Farmácia - EURODATA -
Ensino Médio (2/2015 a 12/2017)
E. E. Dom Paulo Rolim Loureiro
Cursos e Certificações
Pacote Office nível básico.
Conhecimentos Gerais
- Experiência em atendimento de 4 anos, Call Center
- Flexibilidade
- Autoconfiança
- Iniciativa
- Foco e visão no trabalho
- Determinação
- Aberto para adquirir novos conhecimentos e aprendizados
- Trabalho em equipe