Atendente
Síntese de Qualificações
Sou educada,atenciosa, prestativa gosto de ouvir interagir comas pessoas. Sou determinada sempre em busca de aprender atividades novas Tomada de decisões,e resoluções de conflitos.
Experiência Profissional
-
Atendente - Banco Santander SA (8/2017 a 9/2020)
Atendimento a pessoa jurídica. Orientações dos produtos do banco, suas necessidades, soluções para os conflitos, intermediação com as agências, retorno para posicionamento por contato telefônico ou email.Analise de produtos cash : remessa e retorno.abertura de protocolos para o segundo nível. Interação com outras áreas internas. Ao final das ligações ofertava antecipação de recebíveis de cartões. -
Atendente de telemarketing receptivo - Contax SA (3/2011 a 8/2020)
Atendia demanda de clientes pessoa física, solução de conflitos, direcionamento da ligação para a área solicitada. Esclarecimentos sobre dúvidas dos serviços bancário. Ao final do contato, ofertava empréstimos. -
Auxiliar de Escritório - Celso dos Santos Consultoria e Serviços Contábeis (10/1991 a 11/1992)
Atendimento telefônico, organização do arquivo, conferência de notas fiscais de entradas e saídas. Conferência de dêspesas das empresas, organização das movimentações das mesmas. Mantinha o ambiente do trabalho limpo e em ordem.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/1998 a 1/2003)
Psicologia - Faculdades Integradas de Ciências Saúde e Educação
Conhecimentos Gerais
Atuei em serviços voluntários como Acolhimento a pessoas vítimas de Violência Doméstica na OAB Guarulhos em 2002 , e na ONG CESOPO no programa Agente Jovem nas oficinas de Convívio Social e Ética com a finalidade de inserir os jovens na sociedade e no mercado de trabalho.