Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Auxiliar no atendimento ao cliente.
Supervisionava a equipe operacionalizando em sistemas, relatórios, acordos, ajustes de pagamento e outros.
Administração de PABX, criação de usuários, estratégias de discadores e extração de mailings.
Experiência Profissional
-
Control Desk - MOPC Collections Brasil (3/2012 a 4/2021)
(Empresa de médio porte no segmento telemarketing /Call Center ativo e receptivo em cobrança)
Função: Control Desk
Conhecimento em Telecom, bom relacionamento com operadoras de telefonia, custo de tarifação,
Administração do PABX da empresa, gerenciando parte estratégica do discador, extração de mailing,
Execução de querys, e extração de relatórios,
Envolvida na parte de planejamento e estratégia que a empresa necessitava conforme o modus operandi da empresa,
Função: Auxiliar Supervisão
01/08/2014 á 01/05/2018
Realizava o acompanhamento de produtividade da equipe.
Auxiliava no atendimento ao cliente.
Supervisionava a equipe operacionalizando em sistemas, relatórios, acordos, ajustes de pagamento e outros.
Função: Recuperador de Crédito
23/03/2012 á 01/0 á 8/2014
Cobrança de cartão - Pernambucanas e American Express (Ativos e cancelados) -
Recuperador de Crédito - Cred New Recuperadora de Ativos (7/2008 a 12/2011)
(Empresa de médio porte no segmento telemarketing /Call Center ativo e receptivo em cobrança)
Função: Recuperador de Crédito
Cobrança cartão - Riachuelo (ativos e cancelados) -
Recuperador de Crédito - Credit Cash Assessoria Financeira (11/2007 a 5/2008)
(Empresa de médio porte no segmento telemarketing /Call Center ativo e receptivo em cobrança)
Função: Recuperador de Crédito
Cobrança de conta de Luz - Eletropaulo
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (7/2021 a Atual)
Técnico em Radiologia - Centro Universitário Eniac
Cursos e Certificações
Curso Profissionalizante em Excel Básico Fundação Bradesco
Curso Proteção e Privacidade de Dados (LGPD) -Senai