Técnico/Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Formado em Gestão de TI e atualmente faço MBA em tecnologia para negócio na PUCRS. Tenho interesse por tudo que envolva tecnologia, infraestrutura, suporte ao usuário.
Tenho 5 anos de experiência com suporte de ti e infraestrutura.
Gosto de aprender, adepto à mudanças, comprometido, organizado e criativo.
Experiência Profissional
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Técnico de Infraestrutura Sr - Capgemini/Lojas Renner S.A (9/2016 a 10/2019)
Suporte ao Usuário,
Sistemas Operacionais, MacOS (suporte avançado), MS Windows
Atendimento VIP (Presidente e Diretoria) Microsoft Office,
System Center (SCCM),
Atuação através de SLA,
Manutenção de Hardware,
Gestão e controle de Ativos, Gerenciamento de rede e e-mails, Microsoft Windows Server 2008,
Active Directory
Redes de Computadores - Básico -
Analista de Suporte - Tagpoint Tecnologia (11/2015 a 6/2016)
Suporte presencial e remoto, implantação de documentos de rotina para controle de
níveis de serviço. Prestar suporte técnico no uso de equipamentos e programas e no apoio a usuários. Configurar e instalar recursos e sistemas computacionais, controlando a segurança do ambiente computacional. -
Analista de Suporte - Alumasa (3/2014 a 11/2014)
Instalar e manter a maioria dos sistemas, identificando e resolvendo problemas, realizando modificações nas instruções de operação em vigor, adaptando, a fim de prover suporte técnico, na sua área de responsabilidade, para a área de tecnologia e informática e/ou usuários externos.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (11/2019 a Atual)
Tecnologia para negócios - PUCRS -
Superior (8/2016 a 10/2019)
Gestão da Tecnologia da Informação - IERGS/UNIASSELVI
Cursos e Certificações
Data Science Da extração a exibição dos Dados - 32,5hs Udemy
ITIL V3 Foundation 11hs Udemy
Certificação Scrum Master: curso preparatório 10hs - Udemy
Gerenciando Office 365 Identities and reqs 70-346 - 4,5hs - Udemy
Terminal Linux - 1h - Udemy
Serviços do Windows 10 Windows service - 1h - Udemy
Análise Estruturada de Sistemas - 31hs - Fundação Bradesco
Conhecimentos Gerais
Suporte ao Usuário,
Sistemas Operacionais, MacOS (suporte avançado), MS Windows
Atendimento VIP (Presidente e Diretoria) Microsoft Office,
System Center (SCCM),
Atuação através de SLA,
Manutenção de Hardware,
Gestão e controle de Ativos, Gerenciamento de rede e e-mails, Microsoft Windows Server 2008,
Active Directory
Redes de Computadores - Básico