suporte técnico
Síntese de Qualificações
Já trabalhei como suporte a mais de 10 anos, desde trocar um mouse a configurar um sistema para uma determinada empresa, configuração de e-mail, auxilio para envio de notas fiscais e certificado digital, instalação de antivirus, suporte a sistemas empresarias entre outros.
Experiência Profissional
-
Suporte Técnico - Safeweb segurança da informação. (4/2019 a 4/2020)
Atendimento ao cliente externo prestando auxílio na instalação/configuração e uso dos produtos desenvolvidos pela Safeweb. Identificar e apresentar soluções de maneira assertiva e eficiente.
Responsabilidades:
- Prestar suporte via telefone para os clientes da Safeweb,
- Prestar suporte remoto e presencial aos clientes.
- Realizar instalação, configuração e orientação para clientes contratantes dos sistemas de emissão de notas fiscais (NF-e, NFS-e, NFC-e, CT-e, CT-e OS, MDF-e),
- Realizar a instalação e configuração de Certificação Digital,
- Abrir demandas de correções dos sistemas para a equipe de desenvolvimento,
- Auxiliar na emissão e funcionalidade dos sistemas comercializados pela Safeweb.
- Realizar os registros dos atendimentos realizados, -
Suporte Técnico - Audac Servicos Especializados De Cobrancas E Atend (10/2016 a 4/2019)
Atendimento aos usuários da máquina vero, abertura de chamados, instalação de aplicativos, informações referente ao cadastro do usuário. -
Backoffice - Atento (10/2010 a 11/2014)
Atendimento ao telefone e suporte do terra por telefone, e por chat.
Prestava suporte para o cliente do terra, configuração de Outlook, e demais softwares de correio eletrônico, instalação de antivírus, prestava suporte para os produtos do terra, também vendia produtos, como, hospedagem de sites, e mail, sonora portal de musica, instalação de modem para conexão por telefone, limpeza de navegadores, cookies, e histórico de navegação.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2017 a 4/2020)
Analises e Desenvolvimento de Sistemas - Uniasselvi -
Ensino Técnico (7/2013 a 6/2016)
Técnico em Informática - Alcides Maya