Analista de NegóciosRecepçãoAssistente
Síntese de Qualificações
Atendimentos N1 e N2, por telefone, E-mail e presencial. Treinamentos, configurações de sistema, testes de usabilidade, propostas de melhorias com equipe técnica, prospecção de novas tecnologias, testes e implantações. Vivencia em Telemarketing Ativo e Receptivo. Boas práticas de Atendimento ao Cliente. Registro das demandas no CRM, mapeamento das necessidades com os clientes, abertura, acompanhamento e atendimento de tickets. Gestão dos atendimentos por meio de relatórios de retrabalho e afins. Ampla vivencia em utilização de PLSQL para criação e execução de querys. Updates e Inserts. Relacionamento comercial/vendas e suporte aos clientes. Acompanhamento das demandas, priorização, atendimento e devolutiva. Intermédio entre clientes e equipe técnica.Apresentações de resultado, propostas comerciais, acompanhamento de faturamento e cobrança de inadimplentes.
Experiência Profissional
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Gerente Suporte Operacional - Hoepers S/A (6/2015 a 7/2019)
Gestora de Suporte Operacional, realizando atendimentos N1 e N2, por telefone, E-mail e presencial. Treinamentos, configurações de sistema, testes de usabilidade, acompanhamento e propostas de melhorias com equipe técnica, além de prospecção de novas tecnologias, testes e implantações. Vivencia em Telemarketing Ativo e Receptivo. Boas práticas de Atendimento ao Cliente. Registro das demandas no CRM, mapeamento das necessidades com os clientes, abertura, acompanhamento e atendimento de tickets. Gestão dos atendimentos por meio de relatórios de retrabalho e afins. Ampla vivencia em utilização de PLSQL para criação e execução de querys. Updates e Inserts. -
Executiva de Contas - PG Mais Resultado (6/2012 a 7/2015)
Relacionamento comercial com enfase em vendas e suporte aos clientes. Acompanhamento das demandas no fluxo interno da empresa, priorização, atendimento e devolutiva. Intermédio entre clientes e equipe técnica.
Treinamentos das soluções para clientes internos e externos. Auxílio e teste no desenvolvimento de novas funcionalidades. Elaboração de apresentações de resultado, propostas comerciais, acompanhamento de faturamento e cobrança de inadimplentes. -
Supervisora Operacional - Hoepers S/A (1/2008 a 7/2012)
Atendimento de suporte para clientes internos e externos. Telemarketing Ativo e Receptivo. Parametrizações de sistema, helpdesk.
Formação Acadêmica
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Superior (9/2019 a Atual)
Análise e Desenvolvimento de sistemas - Anhanguera Educacional -
Superior (3/2007 a 12/2010)
Gestão de Finanças - FTEC
Cursos e Certificações
UX, Desing Thinking, Análise de Negócios, Scrum com Kanban, Lógica de Programação.