Coordenador de TI
Síntese de Qualificações
Formação:
Pós Graduação em Gerenciamento de Projetos ESPM (2010)
Graduada em Ciências da Computação ULBRA (2002)
Resumo das Qualificações:
Profissional com 21 anos de vivência na área de Tecnologia de Informação,
Experiência em Gestão de Serviços de TI: Gestão de Contratos (Managed Services)
e Gestão Serviços/Projetos (Professional Services),
Experiência em Gestão e Coord. de Data Center e Coord. Service Desk,
Experiência em Implantação de Gerência de Mudanças,
Experiência em PMO, Gerenciamento de Projetos de TI (de Infraestrutura e de
Desenvolvimento),
Experiência em Liderança de Equipes e Gestão de Pessoas,
Experiência em Processos com base nas melhores práticas de ITIL, PMI e Scrum
(Métodos Ágeis),
Experiência em empresas de Grande porte e em ramo de Distribuição de Energia
Elétrica: AES Sul (RS), RGE (RS) e Light (RJ),
Experiência em Ministrar Workshops e Treinamentos de ITSM, PPM e CSC,
Facilidade de aprendizagem, flexível, habilidade de comunicação e bom
relacionamento interpessoal,
Inglês intermediário e me disponibilizo a realizar uma entrevista em Inglês.
Experiência Profissional
-
Coordenador de Contrato de Outsourcing
Gerenciar o Contrato de Outsourcing (On going),
Coordenar a Equipe de Suporte Técnico de TI alocada on site,
Controle de Atividades e demandas da Equipe,
Controle na qualidade de atendimento, indicadores e SLAs através da Ferramenta de Gestão de TI (Servicenow) para Gerenciamento de Incidentes e Requisições.
Coordenar Contrato de Fornecedores do Cliente (Telefonia Móvel e Impressoras),
Daily Meeting e Kanban meeting,
Reunião de apresentação de Resultados com o Cliente,
Reunião com fornecedores TCS, DXC, BT, Sini e Telegestão, -
Gerente de Projeto - W3haus (11/2017 a 4/2018)
Gerenciar Projetos da área de Negócios da empresa,
Gerenciar Projeto de Implementação de um BI,
Gerenciar Projetos de Desenvolvimento, bem como Melhorias nas Ferramentas desenvolvidas internamente,
Gerenciar Projetos de Melhorias nos Processos internos da empresa,
Alocação de Recursos, Controle de Atividades, demandas da Equipe e orçamentos,
Gerenciar as demandas, bugs de correções e solicitações de melhorias do cliente interno,
Gerenciar Projeto Lei do Bem e dos Projetos de Inovação,
Gestão de Fornecedores das Aplicações, Sistemas/Softwares,
Gerenciar Projetos de Implantação da Folha de Pagamento e RH (Metadados),
Gerenciar Projetos de Implantação da Área Financeira, Contas a Paga e Contas Receber (Sistema Publi). -
Engagement Manager - Organize Information (1/2016 a 10/2017)
Gerenciar Projetos de Desenvolvimento de Implementação da Plataforma
Servicenow a partir da Metodologia Scrum (Métodos Ágeis),
Gerenciar Projetos de Implementação de ITSM (Catálogo de Serviços,
Gerenciamento de Incidentes, Gerenciamento de Requisições, Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento de Problema, Base de Conhecimento, SLAs, Pesquisa de Satisfação, Portal de Atendimento, Reports e Dashboards, Gestão de Eventos (Monitoring), CMDB e Gestão de Ativos),
Gerenciamento de Projetos de Implementação de Projetos de PPM (Projetos e Portifólios, Time Cards, Resource Plan, Reports e Dashboards),
Gerenciamento de Projetos de Implementação de CSC (Central de Serviços Compartilhados: RH, Financeiro, Controladoria, TI, Contas a Pagar e Receber),
Reuniões de Kickoff com Cliente e Daily Meeting,
Realização de Workshops de ITSM (Catálogo de Serviços, Gerenciamento de
Incidentes, Gerenciamento de Requisições, Gerenciamento de Mudança, Gerenciamento de Problema, Base de Conhecimento, SLAs, Pesquisa de Satisfação, Portal de Atendimento, Reports e Dashboards, Gestão de Eventos (Monitoring), CMDB e Gestão de Ativos),
Realização de Workshops de PPM (Projetos e Portifólios, Time Cards, Resource Plan, Reports e Dashboards para PPM),
Ministrar Treinamentos de ITSM, PPM e CSC para equipes solucionadores e usuários finais.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (4/2008 a 7/2010)
Gerenciamento de Projetos - ESPM -
Superior (3/1997 a 7/2002)
Ciências da Computação - Universidade Luterana do Brasil
Cursos e Certificações
Gestão de Pessoas
Gerenciamento de Projetos
SCRUM
ITIL