DBA MYSQL Sênior
Síntese de Qualificações
06/2015 - Fiz parte da implantação do Help Desk no TRE-RS. Começamos a implementar os primeiros processos de Itil dentro do TRE. Em 2017 promovemos um Curso de ITIL.
Responsável por fazer o controle da contabilizações das USTS mensais e o faturamento do Help Desk, controle do orçamento do cliente, as aberturas e fechamentos da OS.
Responsável por fazer as negociações de tarefas e demandas com o cliente, além de realizar os provisionamentos das quantidades de técnicos necessários para a execução das demandas solicitadas pelo cliente.
Utilização da ferramenta do GOOGLE PLANILHAS - Ferramenta utilizada para a contabilização das USTS no Help Desk.
Utilização do Formulário do Google para cadastro dos chamados no sistema.
Importação de dados do PostgreSQL, coletar dados do sistema OTRS, através do gerenciador de banco de dados PostgreSQL, software de código aberto.
FORMAÇÃO ACADEMICA
Ensino superior completo. Faculdade de Tecnologia Pastor Dohms (TECNODOHMS). Superior de Tecnologia em
Sistemas para Internet 21 de dezembro de 2013, colação de grau em 07 de março de 2014.
CERTIFICAÇÃO: Ms Learning MTA - 03/30/2015 - Windows Operating System Fundamentals -98-349 Certification Number :
F248-3307
Experiência Profissional
-
Gerente Técnico - CTIS informática (6/1998 a 1/2019)
Controle e gerenciamento do contrato de prestação de serviços entre orgão público federal e empresa privada em um contrato pioneiro no país em um sistema que respeita as novas normas de
licitações do TCU. Entregas de serviços mensais condicionadas a faturamento.Contabilização e Negociação com o fiscal do contrato para realização dos serviços e definição dos valores de demandas.
Formação Acadêmica
-
Superior (12/2012 a 3/2014)
Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet - Faculdade de Tecnologia Pastor Dohms (TECNODOHMS)
Cursos e Certificações
CERTIFICAÇÃO:
Ms Learning MTA - 03/30/2015 - Windows Operating System Fundamentals -98-349 Certification Number :F248-3307
PL/SQL - Intermediário - 10h - 25 a 29-04-2005
Ruby n Rails 2009 EAD Carga Horária: 24 horas
Itil Foundation Certicate In It Service Management, Venture Training e Informática Ltda, 17/04/2017 a
20/04/2017, Carga Horária: 16 horas
Itil Foundation Certicate In It Service Management, CMPG EDUCATION, 20/Nov/2014, Carga Horária: 21
horas
OTRS Help Desk e ITSM - 40h - 06 a 15 de Abril de 2015 - Unirede Soluções Corporativas
Web Designer - SENAC 24 Horas 192 hs de 10/05/2006 a 09/10/2006.