Segurança da Informação
Síntese de Qualificações
Experiência de mais de 10 anos com suporte técnico a usuários
AD, DNS, DHCP, DFS, e Virtualização
Windows Server 2003, 2008, 2012 e 2016
Firewall (Fortinet)
Norma ISO27001
Monitoração (Zabbix)
Conhecimento na execução e na integração de processos ITIL (Gerenciamento de Incidentes, problemas, mudanças e solicitações)
Scrum Foundation Professional Certificate (SFPC )
Metodologia ágil
Projetos BPNM
Experiência Profissional
-
Consultor Alocado
Mapeamento do processo, parametrização do sistema, treinamento dos usuários e acompanhamento pós go live. Elaboração da documentação (Escopo, termo de homologação, termo de levantamento, termo de produção e status reports. -
Analista de Suporte técnico Jr - Inmetrics (10/2018 a 7/2019)
Identificar e analisar os alarmes de monitoração,
Realizar abertura de incidentes e acompanhar junto as áreas responsáveis,
Atuar nos incidentes/solicitações/mudanças e problemas,
Executar a correção dentro do seu campo de atuação, ou encaminhar para nível superior de suporte técnico para solução do incidente,
Analisar os arquivos gerados pelos clientes, avaliar a existência de erros, fazer os ajustes seguindo todos os processos internos ou IOP publicada,
Apoiar a Operação Mainframe nos incidentes de conectividade,
Executar check-list dos ambientes produtivos dos clientes,
Executar check-list junto as centrais de atendimento dos clientes,
Acompanhamento de incidentes críticos (Incident Large),
Acompanhamento de crise (Incident Critical),
Executar a integração com outros processos ITIL (Gerenciamento de Problemas e Gerenciamento de Mudanças),
Criação e extração de relatórios,
Execução do plano de comunicação com clientes internos e externos.
Scrum Foundation Professional Certificate (SFPC) -
Analista de Suporte Técnico Jr - Tivit (8/2016 a 10/2018)
Identificar e analisar os alarmes de monitoração,
Realizar abertura de incidentes e acompanhar junto as áreas responsáveis,
Atuar nos incidentes/solicitações/mudanças e problemas,
Executar a correção dentro do seu campo de atuação, ou encaminhar para nível superior de suporte técnico para solução do incidente,
Analisar os arquivos gerados pelos clientes, avaliar a existência de erros, fazer os ajustes seguindo todos os processos internos ou IOP publicada,
Apoiar a Operação Mainframe nos incidentes de conectividade,
Executar check-list dos ambientes produtivos dos clientes,
Executar check-list junto as centrais de atendimento dos clientes,
Acompanhamento de incidentes críticos (Incident Large),
Acompanhamento de crise (Incident Critical),
Executar a integração com outros processos ITIL (Gerenciamento de Problemas e Gerenciamento de Mudanças),
Criação e extração de relatórios,
Execução do plano de comunicação com clientes internos e externos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (5/2020 a 5/2020)
Iso 27001 - Udemy -
Superior (7/2008 a 6/2009)
Tecnologia em Redes de Computadores - Centro Universitário Fieo
Conhecimentos Gerais
Experiência de mais de 10 anos com suporte técnico a usuários
AD, DNS, DHCP, DFS, e Virtualização
Windows Server 2003, 2008, 2012 e 2016
Firewall (Fortinet)
Norma ISO27001
Monitoração (Zabbix)
Conhecimento na execução e na integração de processos ITIL (Gerenciamento de Incidentes, problemas, mudanças e solicitações)
Scrum Foundation Professional Certificate (SFPC )
Metodologia ágil
Projetos BPNM