Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Pretendo colocar à disposição da empresa minhas habilidades teóricas e práticas, ser útil no que for necessário e ao cargo a mim determinado pela empresa. Tenho força de vontade e busco sempre me atualizar em toda e qualquer informação útil ao mercado de trabalho, para que futuramente eu possa estar realizando a cada dia minha carreira profissional, ser uma pessoa altamente capacitada sobre a profissão que por mim for exercida pela empresa.
Experiência Profissional
-
Suporte Técnico Jr. - IS Tech Serviços, Soluções e Gerenciamento Ltda. (3/2020 a 6/2020)
Trabalhando como Suporte Técnico para empresa Concentrix com a responsabilidade na instalação, implantação e suporte em acesso remoto através do chamado que são abertos dos sistemas. -
Suporte Técnico - TIVIT - Terceir. de Proc., Serv. e Tecnologia S.A. (4/2018 a 3/2020)
Trabalhando como Suporte Técnico para empresa Livraria Saraiva com a responsabilidade na instalação, implantação e suporte em acesso remoto através do chamado que são abertos dos sistemas. -
Analista de Suporte - iCelera Ind. e Com. de Equip. Médicos Ltda.-ME (9/2017 a 1/2018)
Trabalhando como Analista de Suporte para instalação, configuração, implantação de software para equipamento médicos com responsabilidade de acesso remoto e devolvendo grande parte das ferramentas para soluções dos problemas. -
Operador de Sistemas Junior - TOI - Terceira Onda das Informações Ltda.-ME (6/2005 a 9/2015)
Trabalhando como Analista para empresa NET Serviços de Comunicação S/A com responsabilidade no setor TV Digital em acesso remoto no CAS e devolvendo grande parte das ferramentas para soluções dos problemas. Atuava com sistemas de plataforma Nagra Vision na parte de suporte nível pleno. Com ferramenta de monitoração Nagios e com programação do XML.
Formação Acadêmica
-
Pós-graduação (8/2008 a 8/2009)
Engenharia em Redes e Sistemas de Telecomunicações - UNIP - Universidade Paulista -
Superior (1/2000 a 12/2003)
Ciência da Computação - UNIP - Universidade Paulista