Analista de Sistemas/Suporte SAP
Síntese de Qualificações
SAP
PMS.
Suporte em página.
Experiência Profissional
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Analista de Sistemas e Suporte Pleno
-Suporte na plataforma PMS.
-Atendimentos via chat e telefone.
-Abertura de ticket e acompanhamento.
-Acesso remoto para solucionar o problema do cliente.
-Instalações de banco de dados e migrações.
-Instalações de aplicativos.
-Correções no sistema
-Configuração de impressora. -
Analista de Sistemas e Suporte Pleno - Ledvance Brasil (5/2018 a 9/2020)
Realizo suporte interno e externo, formatações e manutenções em computadores, backups em servidores e estações, atualizações de servidores, criar máquina virtual através do software Hyper-v, VMware Wokstation, instalações de softwares, configurações de telefones no PABX, e telefone corporativo, atendimentos via acesso remoto e por telefone, abertura de SLAS e acompanhamentos com os parceiros, interações com time da TI EUA.
Criar usuários nos sistemas, active directory AD, suporte ao sistema SAP, instalação de certificados digitais e impressoras e manutenções, manutenções hardwares, liberações de permissões em diretórios e em grupos, criar e-mail para novos colaboradores, criar novos grupos distribuições, analisar jobs, rodar Scripts de teste, configurações de RDP, configurações de máquinas para novos colaboradores, bloqueios e desbloqueios de usuários nos sistemas da corporação, experiência nas ferramentas active directory AD, Windows 7 / 8 /10, Windows Server 2012 /2016, MIM, Milvus, Office 365, Questor, GKO, SCCM, CONSOLE e SAP. Experiências nas transações do SAP, SU01, SM37, RSUSR200, SM35, SU53, WE02, PFCG, STMS, ZBC01 PSYNG/ER_ADMIN, SE09, PSYNG/SW. Atualizações de perfis para cada usuário específico como incluir perfis e remoção, instalações de SAP para os representantes através de VPN e RDP, criar perfil, atribuir transações em perfis no ambiente de desenvolvimento e transportar para cada ambiente EOQ e EOP. -
Analista de suporte e sistemas - Madis (11/2017 a 2/2018)
Suporte help desk, via acesso remoto e por telefone, abertura de chamado e acompanhamento de chamado para atendimento de técnico externo, cadastrar e atualizar dados de clientes até mesmo do equipamentos no sistema totvs, gerar chave de liberação do sistema de RBTempo, MDComlite, de relógio de ponto, identificar o problema que o cliente está informando na ligação.
Formação Acadêmica
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Superior (2/2016 a 12/2020)
Gestão da tecnologia da Informação - Nove de Julho
Conhecimentos Gerais
Atuo a mais de cinco anos na área da TI, tenho como experiências atendimentos aos usuários e clientes, nas ferramentas Windows 7 / 8 /10, Windows Server 2008 /2012 /2016, e-mail POP, active directory AD, MIM, Milvus, VPN, Office 365, Questor, GKO, SCCM, SAP, configurações de telefones no PABX, analise de jobs, rodar Scripts de teste, criar máquinas virtuais.