Analista de Suporte
Síntese de Qualificações
Suporte em redes, TI e infraestrutura para empresas diversas, realização de manutenção
preventiva/corretiva, manutenção de servidores, redes, equipamentos em geral. Controle de
acessos, dados e rotina de backups. Gerenciamento de AD, equipamentos e insumos.
Prestação de suporte ativo, reativo e preventivo, gerenciamento de projetos com equipes internacionais e nacionais, suporte nível VIP para presidência e gerencia. Prestação de serviços em língua estrangeira, tais como: Inglês (Avançado/Fluente) e Espanhol (Básico/Intermediário).
Experiência Profissional
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Analista de Suporte Sênior / VIP - HCL Brazil - Electrolux (12/2018 a 8/2019)
Atendimento VIP (Presidentes e diretores a nível mundial), suporte e gerenciamento das equipes de TI pelas fábricas e lojas da empresa pela América do Sul, suporte ativo e reativo aos funcionários do escritório de São Paulo, gerenciamento e implantação de projetos internos, controle de equipamentos e atendimentos remotos ao grupo mundial. -
Analista de Suporte VIP (Bilíngue) - Algar Tecnologia e Consultoria S/A - Serasa Experi (8/2018 a 1/2019)
Prestação de suporte VIP à diretoria, presidência de multinacional e seus colaboradores mundiais, atendimento ao escritório central, controle de usuários via AD, gestão de equipamentos e ativos. -
nalista de TI Pretensão salarial A partir de RS - Stefanini Consult. Informática - Ball Beverage (5/2016 a 10/2017)
Atendimento ao alto escalão da empresa (Presidentes e diretores a nível mundial), suporte ativo e receptivo aos funcionários do Escritório Regional, suporte e gerenciamento das equipes de TI pelas fábricas da empresa pela América do Sul, gerenciamento e implantação de projetos internos, controle de equipamentos e atendimentos remotos ao grupo mundial.
Formação Acadêmica
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Superior (6/2012 a 1/2021)
Engenharia da Computação - Universidade Veiga de Almeida
Cursos e Certificações
Montagem e Manutenção de Computadores - Senai
Redes de Computadores - Senai
Dell Tech Consumer - SiTel
Conhecimentos Gerais
Suporte em redes, TI e infraestrutura para empresas diversas, realização de manutenção
preventiva/corretiva, manutenção de servidores, redes, equipamentos em geral. Controle de
acessos, dados e rotina de backups. Gerenciamento de AD, equipamentos e insumos.
Prestação de suporte ativo, reativo e preventivo, gerenciamento de projetos com equipes internacionais e nacionais, suporte nível VIP para presidência e gerencia. Prestação de serviços em língua estrangeira, tais como: Inglês (Avançado/Fluente) e Espanhol (Básico/Intermediário).