Gestão de Incidente
Síntese de Qualificações
Ampla vivência em Coordenação, supervisão de Suporte e Serviços Gerenciados de TI. Atuação em empresas de pequeno e grande porte na indústria e prestação de serviços. Mapeamento de cenários e desenho de novos processos com foco em melhorias e sustentabilidade dos resultados e indicadores. Gestão de pessoas, desenvolvimento de lideranças e formação de equipes. Facilidade e interesse pela absorção de novos conhecimentos, conceitos, práticas e inovações.
Experiência Profissional
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NATURA COSMÉTICOS (ANTIGA GLOBALWEB ATUAL SONDA I
Gerenciamento de Nível de Serviço (SLA),
Redução em 60 de desvio operacional no acompanhamento de rotinas,
Criação e Gestão de indicadores da área (KPIs),
Intermediação entre as equipes técnicas,
Elaboração e apresentação de Book Gerencial,
Acompanhamento de Go Live e treinamento de novos serviços,
Monitoramento de aplicações de serviços (Brasil e LATAM),
Liderança em salas de crise (War Room),
Acompanhamento de Release e Gestão de Mudanças (GMUD),
Mapeamento de oportunidades para redução de incidentes das áreas,
Gestão de pessoas, desempenho, conflitos e motivação profissional,
Detalhamento, descrição e formalização de todas as atividades de controle realizadas, por meio da elaboração de manual de procedimento,
Condução de comitê executivo de TI e mediação de problemas de diagnóstico para análise de causa raiz,
Acompanhamento e Suporte em toda a cadeia (Fabricação, Logística, Centros de Distribuição, atendimento, e-commerce, UX, Supply Chain) para as Operações Brasil e América Latina,
Suporte e monitoramento UX (análise de usabilidade), APIs, Cloud, Integração de Microserviço, Links MPLS, servidores (Windows/ Unix), Backup, -
SUPERVISORA DE MONITORIA E SUPORTE - NOVITECH TECNOLOGIA E SERVIÇOS LTDA (5/2003 a 3/2013)
Gerenciamento de Nível de Serviço (SLA),
Gestão de Indicadores e processos,
Criação e mensuração de indicadores da área (KPIs),
Intermediação entre as equipes técnicas,
Líder de equipe NOC,
Atuação na implantação da Operadora Oi/ São Paulo,
Monitoração de aplicação e Infraestrutura: Operadoras Claro e Oi,
. Abertura de chamados via ferramentas,
. Acesso e Reset remoto Servidores através do VNC Server,
Formação Acadêmica
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Superior (1/2019 a Atual)
analise e desenvolvimento - fiap -
Ensino Médio (1/2019 a 1/2019)
Mendonça - Rosleney