Analista de Help Desk.
Síntese de Qualificações
Ensino superior e técnico completo. Conhecimento avançado em informática: Windows, Word, Excel e Internet e manutenção e suporte em informática. Possui experiência em montagem, manutenção e configuração de PCs e Notebooks e no suporte remoto e atendimento receptivo a usuário, atendimento telefônico, tratativas por e-mail corporativo, preenchimento de planilhas e organização de documentos. Atuação na área de tecnologia por 1 ano formalmente como também autônomo e a 5 anos na área de atendimento ao usuário. Perfil organizado, comunicativo e responsável.
Experiência Profissional
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AGENTE DE ATENDIMENTO JR
Atuação em aberturas, acionamentos e acompanhamentos de atendimentos para assistência automotiva para clientes, no qual recepcionamos por e-mail os dados necessários, sendo necessário posicionar o cliente através do mesmo.
Assistência 24h: Envio de reboque, táxi e/ou técnico no local e agendamento de serviços. -
ANALISTA HELP DESK JR. - ANTLIA SERVIÇOS DE TECNOLOGIA E INFORMÁTICA LTDA. (12/2019 a 2/2020)
Atendimento telefônico ao cliente corporativo, esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos técnicos relacionados às diretrizes de política de segurança da informação da companhia, orientando na abertura de chamados via sistema próprio para resolução de problemas sistêmicos, seja para concessão, delegação, solicitação e/ou exclusão de acessos para portais e softwares utilizados no dia a dia pelos funcionários do cliente em questão. -
ANALISTA DE ATENDIMENTO - TEMPO B.S.S. (8/2014 a 12/2019)
Primeiro atendimento qualificado ao segurado ou corretor, no segmento de veículos e residência. Assistência 24h: Envio de reboque, táxi e/ou técnico no local e agendamento de serviços.
Ponto focal: auxílio aos demais analistas, tirando as dúvidas sobre os procedimentos.
Atendimento qualificado ao cliente corporativo e atuação nas solicitações, seja através da chamada telefônica, recepção por e-mail corporativo ou através de um aplicativo exclusivo da companhia: abertura de serviços (automóvel ou residência), análise de atendimentos, intervenção em atendimentos atrasados, registro e comunicação de sinistros (ambiental, transporte e habitacional) e esclarecimento de coberturas das apólices dos segurados.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2018 a 7/2020)
Gestão em tecnologia da informação - Universidade Nove de Julho - Uninove Dante Batisto -
Ensino Técnico (3/2010 a 6/2011)
Manutenção e suporte em informática - ITB (Instituto técnico de Barueri)- Prof. Moacir D
Cursos e Certificações
Certificado de Qualificação Profissional em Pequenas Instalações - Gestão em TI,
Certificado de Qualificação Profissional em Suporte de Informática