Efetuar login ou cadastrar

Analista de Help Desk.

Síntese de Qualificações

Ensino superior e técnico completo. Conhecimento avançado em informática: Windows, Word, Excel e Internet e manutenção e suporte em informática. Possui experiência em montagem, manutenção e configuração de PCs e Notebooks e no suporte remoto e atendimento receptivo a usuário, atendimento telefônico, tratativas por e-mail corporativo, preenchimento de planilhas e organização de documentos. Atuação na área de tecnologia por 1 ano formalmente como também autônomo e a 5 anos na área de atendimento ao usuário. Perfil organizado, comunicativo e responsável.

Experiência Profissional

  • AGENTE DE ATENDIMENTO JR

    Atuação em aberturas, acionamentos e acompanhamentos de atendimentos para assistência automotiva para clientes, no qual recepcionamos por e-mail os dados necessários, sendo necessário posicionar o cliente através do mesmo.
    Assistência 24h: Envio de reboque, táxi e/ou técnico no local e agendamento de serviços.
  • ANALISTA HELP DESK JR. - ANTLIA SERVIÇOS DE TECNOLOGIA E INFORMÁTICA LTDA. (12/2019 a 2/2020)

    Atendimento telefônico ao cliente corporativo, esclarecendo dúvidas sobre os procedimentos técnicos relacionados às diretrizes de política de segurança da informação da companhia, orientando na abertura de chamados via sistema próprio para resolução de problemas sistêmicos, seja para concessão, delegação, solicitação e/ou exclusão de acessos para portais e softwares utilizados no dia a dia pelos funcionários do cliente em questão.
  • ANALISTA DE ATENDIMENTO - TEMPO B.S.S. (8/2014 a 12/2019)

    Primeiro atendimento qualificado ao segurado ou corretor, no segmento de veículos e residência. Assistência 24h: Envio de reboque, táxi e/ou técnico no local e agendamento de serviços.
    Ponto focal: auxílio aos demais analistas, tirando as dúvidas sobre os procedimentos.
    Atendimento qualificado ao cliente corporativo e atuação nas solicitações, seja através da chamada telefônica, recepção por e-mail corporativo ou através de um aplicativo exclusivo da companhia: abertura de serviços (automóvel ou residência), análise de atendimentos, intervenção em atendimentos atrasados, registro e comunicação de sinistros (ambiental, transporte e habitacional) e esclarecimento de coberturas das apólices dos segurados.

Formação Acadêmica

  • Superior (3/2018 a 7/2020)

    Gestão em tecnologia da informação - Universidade Nove de Julho - Uninove Dante Batisto
  • Ensino Técnico (3/2010 a 6/2011)

    Manutenção e suporte em informática - ITB (Instituto técnico de Barueri)- Prof. Moacir D

Cursos e Certificações

Certificado de Qualificação Profissional em Pequenas Instalações - Gestão em TI,
Certificado de Qualificação Profissional em Suporte de Informática

Currículos para TI, Tecnologia da Informação em Osasco e região

14
ago

Desenvolvedor Front-end

Osasco - SP

31
jul

Assistente Administrativo

Osasco - SP

22
jul

auxiliar

Osasco - SP

03
jan

Auxiliar

Osasco - SP

06
jul

assistente administrativo

Osasco - SP

05
jul

Assistente Administrativo

Osasco - SP

05
mai

Auxiliar Administrativo

Osasco - SP

04
mai

home Office

Osasco - SP

27
abr

Estágio em Engenharia, Assistente Administrativo

Osasco - SP

26
abr

Analista Administrativo TI Jr

Osasco - SP

16
abr

Analista de Infraestrturura

Osasco - SP

06
abr

Analista de Suporte

Osasco - SP

21
mar

Digitador Home Officie

Osasco - SP

19
mar

desenvolvedor delphi

Osasco - SP

16
mar

GOVERNANÇA TI

Osasco - SP

09
mar

Back Office Atedimento Relacionamento Home office

Osasco - SP

19
fev

Estagiário

Osasco - SP

11
fev

Analista de TI

Osasco - SP

05
fev

Analista de Sistemas/Suporte SAP

Osasco - SP

02
fev

Especialista em Economia

Osasco - SP

18
jan

Estagiário

Osasco - SP

26
dez

Trainee

Osasco - SP

14
dez

Estagiário TI

Osasco - SP

14
dez

ANALISTA DE INFRAESTRUTURA EM TI

Osasco - SP

14
dez

ANALISTA DE SUPORTE

Osasco - SP

11
dez

Consultor Sap BW

Osasco - SP

30
nov

Analista de Tecnologia

Osasco - SP

23
nov

Estagio

Osasco - SP

20
nov

Estagiario de TI

Osasco - SP

20
out

Analista de Projetos / Processos

Osasco - SP

04
out

Lider técnido de Suporte (Monitoramento)

Osasco - SP

28
set

Analista Power Center

Osasco - SP

08
set

analista programador mainframe

Osasco - SP

31
ago

Gerente de Projetos de Testes

Osasco - SP

26
ago

Analista de Infraestrutura e Cloud

Osasco - SP

20
ago

Desenvolvedor Cobol

Osasco - SP

19
ago

Consultora Salesforce

Osasco - SP

23
jul

Desenvolvedor Web

Osasco - SP

22
jul

Desenvolvedor Python

Osasco - SP

03
jul

Analista de Suporte

Osasco - SP

02
jul

Analista de bi III

Osasco - SP

25
jun

Analista de Sostemas Senior

Osasco - SP

24
jun

DevOps

Osasco - SP

09
jun

Segurança da Informação

Osasco - SP

10
mar

Analista Desenvolvedor Java / Mobile

Osasco - SP

22
jan

Suporte técnico

Osasco - SP

12
dez

Consultor SAP SD

Osasco - SP

05
dez

Desenvolvedor Java

Osasco - SP

10
nov

Gestão de Incidente

Osasco - SP

07
out

ANALISTA DE NEGOCIOS

Osasco - SP

02
out

Arquiteto de software

Osasco - SP

27
set

Product Owner

Osasco - SP

14
jul

Analista de Suporte

Osasco - SP

10
jul

Analista de Sistemas

Osasco - SP

25
jun

Analista de Sistemas ASP.NET

Osasco - SP

17
jun

Analista de Projetos e Processos

Osasco - SP

23
mai

Coordenador de QA/Gerente de Projetos/Analista QA Sr.

Osasco - SP

13
mai

Estagio

Osasco - SP

10
abr

Analista programador Cobol

Osasco - SP

23
mar

Analista de sistemas

Osasco - SP

01
mar

Analista de operações e desenvolvedor

Osasco - SP

02
fev

Programador PHP / Desenvolvimento de Sites

Osasco - SP

08
nov

Desenvolvedor Mainframe / Programador / Analista de Sist

Osasco - SP

16
ago

Analista de Sistemas

Osasco - SP

26
jun

Analista

Osasco - SP

01
ago

Analista Programador JAVA

Osasco - SP

26
out

Gerente de Projetos / Serviços / TI

Osasco - SP

11
jun

Analista desenvolvedor

Osasco - SP