Lider técnido de Suporte (Monitoramento)
Síntese de Qualificações
Olá, me chamo Gustavo, trabalho a 4 anos no Mercado Eletrônico (Solução de compras B2B).
Atualmente sou Supervisor do time de sustentação, faço o gerenciamento de 5 pessoas no meu time que englobam 38 clientes, Exemplo: Atvos, Tecnisa, Sotreq, Bridgestone etc.
Em uma parte da minha vida profissional, liderei o time de monitoramento fazendo acompanhamento das integrações dos sistemas ERPs dos clientes, acompanhamento das filas de processamentos, correções de bugs nos serviços e erros de paginas do site.
Tenho experiencia avançada com SQL Server, metodologia ITIL, Kibana e Icinga.
Experiência Profissional
-
Supervisor de Suporte Técnico
oEntendimento de demandas complexas junto ao cliente e realizar a gestão de mudanças de projetos já implementados, sendo suportados pelo time de sustentação.
oAnálise, gestão e report dos KPIs do time.
oCapacitação dos colaboradores, ministrando
treinamentos regulares para a equipe.
oGestão de crises e prioridades.
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2013 a 7/2015)
ADS - Analise e desenvolvimento de sistemas - Universidade Paulista
Cursos e Certificações
Certificado FCE Cambridge.
Introdução a Lógica de Programação Impacta.
Inglês Fluente (5 anos CNA ) (6 meses Embassy English Brisbane),
Conhecimentos Gerais
Conhecimento ITIL V3.
Conhecimento avançado SQL.