Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional com ampla experiência na área administrativa dos setores de Frota, Qualidade, Despachante e Controladoria, dentre minhas atribuições e resultados posso destacar:
Experiência Profissional
-
Assistente Adminsitrativo - Dominion Instalações e Montagem do Brasil Ltda (9/2012 a 4/2018)
Gestão de Frotas: Auxiliava os Diretores, Gerência e Supervisão com os processos da área de Frota como entrega, devolução e conferências de veículos aos técnicos de telecomunicações da empresa.
Checagem dos veículos na devolução, quando era rescindido o Contrato de trabalho dos funcionários. Acompanhamento e conferência dos orçamentos e valores faturados das manutenções preventivas e corretivas, sinistros. Separação por centro de custo das despesas como Multas, combustível e Manutenção e envio das faturas ao financeiro. Controlava as Multas, separava por centro de custo, convocava os colaboradores responsáveis pela multa para assinar as notificações e enviava os valores para serem descontadas em folha.
Repassava as pendências do colaborador ao RH em caso de desligamento e jurídico quando solicitado,
Era responsável pelo lançamento no sistema (Aniel) das Multas, manutenções, gastos de abastecimento, checklist de entregas etc.
Elaboração de relatórios para auxiliar a tomada de decisão da gestão.
Contribui para a diminuição dos custos do setor de frota, realizando o controle das notificações que gerava as multas por não identificação do condutor, multas que antes eram repassadas para a empresa pagar, pois não encontravam o condutor.
Qualidade: Controle e criação de Dashboard de indicadores de qualidade e apontamentos de requisitos para melhorias.
Realizava relatório de controle de materiais (equipamento de telefonia).
Relatório de produtividade hora em hora. (instalação e reparos que os técnicos de rua executavam)
Relatórios semanais, diários e fechamentos mensais.
Extraia arquivos do sistema ERP para gerar informações solicitadas pelos Gestores
Armazenamento de informações no Banco de Dados, -
Assistente Adminsitrativo - Marinho Despachante (10/2008 a 1/2009)
Elaborava relatórios de controle de pagamentos diversos, setor financeiro. Controle e levantamento de débitos, sinistros de veículos para e envio ao departamento Financeiro para pagamento. Lançamento de dados em sistema integrado, gerava boletos de licenciamento, IPVA e multas para pagamentos dos veículos sinistrados das grandes seguradoras (Bradesco, Zuric, HDI, Mafre, etc.)
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2021 a 1/2021)
Marcelo de Jesus dos Santos Manini - Marcelo de Jesus dos Santos Manini -
Superior (2/2007 a 12/2010)
Sistemas de informações - Uniban