Telemarketing
Síntese de Qualificações
Tenho amplo conhecimento na área de atendimento ao cliente. Comecei minha carreira com telemarketing na área de cobrança, onde tenho mais tempo de serviço, mas já fui parte do sac, vendas, chat, back office, pesquisas por telefone, prospecção de clientes e retenção.
Além de na empresa Alfacom ter sido assistente de supervisão.
Experiência Profissional
-
Operadora de cobrança - AeC (6/2018 a 2/2019)
Atendimento ao cliente Sky, negociação de débitos, envio de boletos e faturas, esclarecimentos de dúvidas. -
Back Office - Atento Brasil (6/2016 a 2/2017)
Atendimento chat do reclame aqui da via varejo
Formação Acadêmica
-
Superior (7/2020 a Atual)
Gestão comercial - Unopar -
Superior (1/2019 a 1/2020)
Ciências biológicas - Ufrj
Cursos e Certificações
Possuo diversos cursos complementares envolvendo atendimento ao cliente, empreendedorismo, administração de tempo e organização.
Conhecimentos Gerais
Tenho habilidades em digitação, ótima dicção, postura profissional, facilidade em aprendizagem e facilidade em adaptações.