Atendente Call Center
Síntese de Qualificações
Experiências nas áreas de Gestão, atendimento ao cliente - SAC, com competência, para atuar na área de documentação e informação, gestão de documentos eletrônicos, gestão do conhecimento. Realizar Modelagem de processos. Arquitetura da informação, armazenar, organizar e recuperar informações nos sistemas informacionais, realizar pesquisas cientificas. Gerenciar unidades de informação. Gerenciamento de redes sociais, manutenção de base de dados, normalização de trabalhos acadêmicos e artigos técnicos e científicos, elaboração de idéias e estruturação de projetos. Gerência financeira de projetos. Análise de custos e recursos. Razão custo benefício. Aplicação de orçamento. Projeção de sustentabilidade econômica do projeto. Automação e tecnologia da informação.
Experiência Profissional
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Teleoperadora Sac - Liq (11/2020 a 1/2021)
Central de Atendimento, Sac -
Estagio - Prefeitura Rio de Janeiro (10/2016 a 2/2017)
GERENCIAMENTO DA BIBLIOTECA, ATENDIMENTO AO USUÁRIO
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (8/2021 a Atual)
Gestão de Processos - Uninter -
Superior (4/2013 a 12/2016)
Biblioteconomia e Gestão - UFRJ