Assistente Virtual/Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Visão ao cliente com finalidade de um bom atendimento com ética e responsabilidade. Encontrar resultados com visão estratégica e proatividade visando a saúde da empresa, comunicar-se com clareza e escrever com criatividade, multidisciplinaridade na busca da integração de conhecimentos, flexibilidade e capacidade de se adaptar a mudanças e novas experiencias, assumir funções de liderança e trabalhar em equipe com bom relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
-
Assessoria de Imprensa
Fortalecimento da marca, Follow up,Clipping, Atendimento a imprensa,
Media training e Gerenciamento de crises. -
Assistente Virtual especializado em Amazon - SELLER CENTRAL KIT-KAT-STORE NA AMAZON.COM (5/2020 a 7/2021)
Atividade: Atendimento ao cliente (mensagens, devoluções, reembolsos e feedbacks) Gerenciamento e processamento de pedidos, Métricas e gerenciamento de revisões), de Seller Central na Amazon. Pesquisa e análise manual e de produtos de software. Uso de extensões: OAGenius / Tactical Arbitrage / Source Mogul / OAXRAY / ASINFetcher por Asinzen / Asinzen / AfterShip / Vapro Tools / RevSeller / Keepa / Scanalyze / DS Amazon Quick View / Helium 10 / Jungle Scout / How many / OS Addon / StoreFront Stalker / Unlimited Scan. Dropshipping, Online Arbitrage / Retail Arbitrage / Wholesale. -
Consultora e representante comercial - SION BOULEVARD MONDE- (1/2018 a 12/2019)
Consultoria e distribuição de produtos nas linhas cosméticas, perfumaria e nutracêuticos.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (5/2020 a 7/2021)
Assistente Virtual especializado em Amazon - Academia Amazon- Escola VAPRO -
Mestrado (7/2016 a 11/2018)
Produção Jornalística - Universidade Federal da Paraíba
Cursos e Certificações
Informática- informática, internet e pacote office, Excel (Intermediário). Photoshop e Photo Paint, Publisher, In design, Canvas, Redes Sociais
Coaching em Vendas
Metodologia Ativas
Empreendedorismo
Mercado e Vendas
Marketing Digital
Atendimento ao Cliente
Home Oficce