Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Comunicação e tecnologia sempre foram as minhas paixões, adoro resolver problemas, refletindo rapidamente e com cautela a melhor e mais adequada
forma de resolve-los. Amo trabalhar em equipe e conhecer novas pessoas, compartilhando e absorvendo experiências e conhecimentos que levam ao
desenvolvimento pessoal e profissional. Empatia e ouvir com atenção são palavras chaves para a comunicação e é com elas que mais me identifico. Proativo
e curioso, amo aprender coisas novas e aprimorar aquilo que já sei, tratando com respeito aqueles que estão acima e adjacentes a mim.
Ótima comunicação para apresentar soluções e ofertas, ouço o cliente com atenção e reconheço as suas necessidades, oferecendo com
assertividade as melhores e mais adequadas soluções.
Conhecimento e estratégias para realizar contato e comunicar-se através de redes sociais e telemarketing, garanto uma boa recepção e uma clara
explicação em texto ou voz.
Boa capacidade de negociação e persuasão, guiando o cliente para encarar a situação de forma positiva e satisfazendo suas necessidades para
consumo do produto.
Ótima gestão diante de crises e clientes irritados, reconhecendo suas emoções e os acalmando para encontrar a solução mais adequada para seu
problema.
Raciocínio lógico muito bom e rápido, sei lidar com situações adversas, mesmo diante de surpresas vou extrair a melhor forma de lidar com a
situação.
Experiência profissional com o Pacote Office em especial Excel e Word, noções básicas de PowerPoint e PowerBI.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Contador - FC - Contabilidade (2/2019 a 12/2019)
Ligava para pequenos e médios empresários da região para conversar com eles e entender seus problemas e necessidades com a gestão contábil e
financeira de sua empresa, oferecendo os nossos serviços como a solução de seu problema e explicando como algumas necessidades seriam cumpridas ao
contratar os nossos serviços, por fim, ainda tinha um serviço de acompanhamento ao cliente. Comunicação Sempre muito amigável, clara e paciente.
Organizava e separava as notas Fiscais, verificava e baixava para o sistema as Notas fiscais eletrônicas - NFe -, responsável pela a emissão do MEI e
simples Nacional e suas respectivas cobranças para os clientes. Preenchia e fazia planilhas para calcular e expor o balancete dos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2022 a Atual)
Ciência da Computação - UniAmerica
Cursos e Certificações
Fundamentos do Atendimento ao Cliente - Linkedin - 2022
Fundamentos de Comunicação - Linkedin - 2022
Como se Comunicar com Confiança - Linkedin - 2022
Como Lidar com Clientes Insatisfeitos - Linkedin - 2022
Como Potencializar o Atendimento Telefônico ao Cliente - Linkedin - 2022
Como Vender Soluções para Clientes - Linkedin - 2022
Fundamentos de Venda - Linkedin - 2022
Oratória de Alta Performance - Kultivi - 2022
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos e experiência com PacoteOffice, proativo, comunicativo e criativo, sabendo lidar com situações adversas muito bem.
Conhecimento em questões relacionadas a informática, facilidade em aprender como usar sistemas e usufruir do melhor dele.
Estudando inglês.