Supervisor
Síntese de Qualificações
gestão de equipe visando o
cumprimento das rotinas administrativas e atingimento das metas na área de vendas
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar as atividades das equipes de trabalho da loja e todo pessoal de apoio,
Elaborar e validar escalas de horários, controle de ponto, anotações de
justificativas de atrasos e faltas,
Acompanhar os indicadores de cada colaborador através de avaliações e feedbacks,
buscando o desenvolvimento de acordo com a necessidade,
Realizar abertura e fechamento de caixa,
Acompanhar e gerenciar a qualidade de atendimento na loja, baseado nos indicadores
da empresa,
Orientar a equipe quanto às diretrizes gerenciais e estratégicas da corporação,
sempre criando sinergia e estimulando o trabalho em equipe,
Organizar e conservar o ambiente de trabalho, coordenando o uso de materiais,
insumos, recursos e serviços,
Atender aos clientes em demandas normais e específicas, incluindo rotinas de
recepção,
Auxiliar nos processos seletivos para contratações
Requisitos e qualificações
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a 4/2017)
Gestão de Recursos humanos - Fundação visconde de cairu