Atendimento ao Cliente
Síntese de Qualificações
Prezado(a) Recrutador(a),
Tomo a liberdade de enviar meu currículo em resposta ao anúncio da vaga acima. Tenho experiência na área de atendimento ao cliente, vendas e metas há seis anos.
Experiência na área de telemarketing ativo e receptivo.
Experiência em prospectar novos clientes.
Experiência em crédito consignado.
Desde já agradeço e me coloco a disposição para mais informações.
Atenciosamente,
Jéssica Santana
(71) 99288-7603
Experiência Profissional
-
Assistente de Vendas (Contrato Temporário) - CGL (7/2022 a 8/2022)
Entrar em contato com os servidores públicos e aposentados do estado para ofertar crédito consignado.
Recepcionar os clientes no escritório. -
Operadora de Telemarketing - Legião da Boa vontade (10/2020 a 11/2021)
Ligar para ex colaboradores e pedir doações para pessoas necessitadas e prospectar novos. -
Operadora de Telemarketing - Contax (7/2014 a 3/2020)
Entrar em contato com os clientes e ofertar planos para linha e internet.
Portabilidsde para linha móvel.
Prospecção de novos clientes.
Receber ligações e auxiliar os clientes referente às dúvidas e serviços adquirido.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2015 a 12/2017)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Estácio de Sá Fratelli
Cursos e Certificações
Certificado de melhor vendedora na empresa Contax em 2017.
Certificado de melhor em abeserteimos na empresa Contax em 2018.
Curso em atendimento ao cliente.
Curso de Recepcionista.
Curso de recrutamento e seleção.
Conhecimentos Gerais
Atendimento ao Cliente, vendas, prestadora de serviços.
Atendimento em telefonia.