Atendente de telemarketing
Síntese de Qualificações
Atendente de telemarketing com foco nos resultados, dedicada a oferecer um serviço de qualidade ao cliente. Capaz de manter a
HISTÓRICO PROFISSIONAL
calma e o profissionalismo mesmo em momentos de estresse. Reconhecida pelo bom desempenho em ambientes dinâmicos e acelerados.
Assistente social na defesa de populações vulneráveis. Com habilidades organizacionais e interpessoais, capaz de construir bons relacionamentos e intervir com eficiência em situações críticas, impactando positivamente a vida dos cidadãos.
Experiência Profissional
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Atendente - Instituto Educar Brasil (10/2018 a 3/2019)
Acompanhamento de reclamações e elogios após o lançamento de novos produtos, reunindo informações com clareza e praticidade de forma a enviar os dados mais completos ao departamento competente.
Vendas e pós-vendas por contato telefônico, assegurando a apresentação dos serviços, o esclarecimento de dúvidas e a qualidade do atendimento prestado.
Cobrança de débitos relacionados aos serviços prestados pela empresa, sempre com respeito e atenção às necessidades do cliente.
Agendamento de exames e consultas, além de liberações, reembolso e atualizações cadastrais, buscando rapidez e eficiência ao reunir as informações necessárias.
Solicitação de informações ao cliente por meio de ligações ativas ou passivas, respeitando o tempo e a disponibilidade de cada um, com atualização de dados e ligações de retorno em casos de resposta negativa -
Atendente de telemarketing - Contax (1/2015 a 7/2018)
Entrega de serviço excepcional para cada consumidor, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas.
Atendimento telefônico clientes para resolução de problemas. Promoção da fidelização de clientes através de um atendimento de excelência, recomendando produtos, esclarecendo dúvidas, registrando reclamações e solucionando problemas de pagamento e entrega.
Formação Acadêmica
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Superior (1/2021 a Atual)
Serviço social - Unopar
Conhecimentos Gerais
Técnicas de pós-venda
Boa dicção e desenvoltura na fala
Domínio do pacote Office
Empatia
Habilidade em saber ouvir
Solução de problemas a fim de evitar a perda de clientes
Comunicação efetiva e empatia no atendimento ao cliente
Organização e planejamento de atividades
Facilidade de aprendizado de novas técnicas e ferramentas
Conhecimento em estratégias de vendas