Operador de telemarketing
Síntese de Qualificações
Possuo competências e habilidades em atendimento ao cliente,ativo, receptivo,chat e emails, conhecimento avançado pacote office experiência comprovada em carteira.
Experiência Profissional
-
Consultora de crédito - Pillar (12/2020 a 6/2021)
Contato telefônico e presencial com cliente do banco do Brasil,para aquisição de consórcio e empréstimos de modo geral. -
Atendimento em retenção - Drumond (7/2019 a 6/2020)
Atendimento ao cliente, esclarecendo dúvidas sobre o produto e evitando o cancelamento do mesmo. -
Auxíliar de cobrança - Bs tecnologia (4/2018 a 7/2019)
Efetuando recuperação de valores amigavelmente com clientes inadimplentes do Banco do Brasil.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2021 a Atual)
Fisioterapia - Maurício de Nassau
Cursos e Certificações
Cursos na área administrativa
Rotinas administrativa
Telemarketing, atendimento ao cliente
Vendas em redes sociais e por telefone.
Instituição Microlins.
Conhecimentos Gerais
Conhecimento amplo em atendimento ao cliente,com experiência comprovada em carteira,com diversos produtos inclusive bancário vendas e cobrança.