assistente de eventos
Síntese de Qualificações
Graduada em Relações Internacionais com mais de 1 ano de atuação na área com foco em diversos setores. Experiência em organização de eventos e atendimento ao cliente. Flexibilidade de horários e disponibilidade para viagens, destacam-se competências de gerenciamento do tempo, rapidez em resolução de problemas, atenção aos detalhes, simpatia, boa comunicação, boa educação e ética.
Experiência Profissional
-
Assistente comercial
Cotação e negociação de serviços logísticos e burocráticos com fornecedores,
Execução de orçamentos das exportações realizadas com uso do Excel e sistema de vendas da empresa,
Organização, execução e acompanhamento das exportações em todos os processos (produção, logístico e burocrático),
Produção de relatórios com pesquisa mercado sobre os produtos da empresa (competitividade, concorrência e competências técnicas),
Produção de relatórios das exportações realizadas (meta orçamental, volume de exportações e objetivos alcançados),
Prospecção de clientes e fornecedores,
Acompanhamento de fechamento de vendas, -
Estágio - SAVILOG SERVIÇOS DE COMÉRCIO EXTERIOR LTDA (10/2019 a 3/2020)
Cotação e negociação de serviços logísticos e burocráticos com fornecedores,
Orçamentos, propostas, cobranças e execução de tabelas de planejamento e organização dos serviços ofertados,
Relacionamento com cliente, como feedback, follow-up, instrução e cobrança de serviços,
Realização de serviços burocráticos para os clientes da empresa, como elaborar documentação, contratar serviços logísticos e auxiliar no em todo processo aduaneiro, tributário e administrativo,
Acompanhamento junto ao cliente dos serviços oferecidos pela empresa, como transporte nacional, internacional e serviços burocráticos, -
Estágio - EVOARA INTERNACIONALIZAÇÃO (8/2018 a 10/2019)
Captação de clientes por meio de prospecção, organização de eventos, contato telefônico e online e visitas de campo,
Planejamento de eventos da empresa a nível internacional e nacional,
Auxilio no desenvolvimento e estratégias nos planos de serviços aos clientes da empresa,
Execução de todo o processo de vendas dos serviços para os clientes,
Prospecção de fornecedores e negociação de propostas,
Relacionamento com clientes, fornecedores e parcerias,
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2016 a 8/2020)
RELAÇÕES INTERNACIONAIS - UNIVERSODADE SALVADOR UNIFACS
Cursos e Certificações
CURSO DE INGLÊS INTERMEDIÁRIO VI INTERMEDIÁRIO 2
UNIFACS Universidade Salvador
Carga horária total: 48 horas
FUNDAÇÃO BRADESCO
Curso Excel Avançado Microsoft 2013
31 horas totais
Conhecimentos Gerais
Experiência em organização de eventos e atendimento ao cliente.
Habilidades: Gerenciamento do tempo, rapidez em resolução de problemas, atenção aos detalhes, simpatia, boa comunicação, boa educação e ética.