Auxiliar de cobrança
Síntese de Qualificações
Profissional de Cobrança e Retenção, sendo destaque em bom atendimento ao cliente do com ensino superior em Recursos Humanos, além de conhecimentos da língua inglesa, pro ativo, determinada, bom relacionamento interpessoal.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de cobrança
Cobrança ativa de clientes, emissão de boletos e faturas, negociações, controle e reemissão dos boletos em caso de não cumprimento dos acordos firmados. -
Atendente de retenção - Contas Ltda (10/2010 a 7/2019)
Atendimento receptivo aos clientes do produto Net e claro multi, retenção dos clientes da base, esclarecimentos de dúvidas e venda de produtos, fazendo upgrade de assinaturas. -
Atendente de loja de conveniência - Comercial de Combustíveis três Figueiras Ltda (7/2009 a 2/2010)
Caixa operadora, atendimento ao cliente, organização e limpeza da loja.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2020 a 8/2022)
Gestão em Recursos Humanos - Iergs Uniasselvi -
Ensino Médio (3/2001 a 7/2003)
Técnico contabilidade - Escola José Feijó
Cursos e Certificações
Curso de Inglês, no instituto federal de educação, março 2023/ dezembro de 2023
Conhecimentos Gerais
Conhecimentos na área de atendimento ao cliente, excelência no atendimento além de conhecimentos no pacote office.