Técnico de Suporte
Síntese de Qualificações
Trabalhei vários anos realizando as seguintes atividades: Montagem de equipamentos de informática, manutenção preventiva de computadores, atualização de programas, manutenção da rede de computadores (assistência na correção de defeitos ou falhas na rede e equipamentos), desenvolvimento de softwares, atualização e manutenção do site da entidade, leitura do Diário Oficial da União (elaboração de clippings), diagramação de boletim informativo diário, criação edição de imagens/vídeos e atendimento aos usuários.
Experiência Profissional
-
Técnico em informática
Formatação e instalação de software, recuperação de dados, atualização de hardware, limpeza de notebooks e PC, configuração de redes, criação e manutenção de sites.
-Empresa: Otimiza cobranças, contato: 61 3003-0931 / 984925011 (Sr. Marcone).
-Empresa: CONTRASP, contato: 61 3326-1909 / 981346314 (Srta. Regina). -
Assistente Administrativo I - CONTRASP - CONFEDERACÃO NAC DOS TRAB NA ATIV PROFI (7/2016 a 2/2018)
Principais atividades: Atendimento aos associados, Leitura do Diário Oficial da União (feito diariamente), Elaboração de clippings do Diário Oficial da União, Acompanhamento de processos junto ao Ministério do Trabalho, Manutenção e instalação de equipamentos de informática, help desk, digitação de documentos diversos, Diagramação de boletim informativo diário e criação de artes, Criação de programas, Atualização e manutenção do site da entidade.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2018 a 6/2020)
Tecnologia em Analise e Desenvolvimento de Sistema - Universidade Cruzeiro do Sul -
Ensino Técnico (2/2018 a 12/2019)
Técnico em Informática - Escola Técnica da Ceilândia
Cursos e Certificações
Desenvolvedor C (em andamento),
Programador de sistemas,
Lógica de Programação,
Conhecimento nas linguagens C, PHP, framework Bootstrap e banco de dados Mysql,
Domínio das ferramentas do Microsoft Office,
Domínio das ferramentas Adobe: Adobe Premiere, InDesign, Illustrator e Photoshop,
Montagem e manutenção de micro computador,
ITIL Foundation 1: Introdução ao gerenciamento de TI,
ITIL Foundation 2: Estratégias e desenho de serviços,
ITIL Foundation 3: Transição e operação de serviço,
Excel domine o editor de planilhas mais famoso do mundo,
HTML 5 e CSS3 suas primeiras páginas da web,
Wordpress - hospedagem, administração e widgets,
Wordpress criação de um tema do zero.
Conhecimentos Gerais
Formatação e instalação de software, recuperação de dados, atualização de hardware, limpeza de notebooks e PC, configuração de redes, criação e manutenção de sites.