Secretária
Síntese de Qualificações
Graduanda em Letras (Português/Russo) pela Universidade de São Paulo e interessada em secretariado.
Morei durante um semestre em Toronto, Canadá, onde pude melhorar minhas habilidades de língua inglesa. Também fui intercambista em São Petersburgo, Rússia, por meio de uma bolsa de mérito acadêmico. Por gostar de conhecer novas culturas e novas línguas, fui bolsista de um projeto de pesquisa acadêmica sobre Tradução. Assim descobri minha grande paixão por trabalhar com textos e decidi me dedicar ao mercado editorial.
Tenho experiência como assistente editorial e atualmente trabalho como corretora de redações e professora particular de línguas estrangeiras. Gosto muito dessas duas áreas, mas gostaria de poder trabalhar com secretariado, com foco em uma rotina mais dinâmica.
Experiência Profissional
-
Professora Particular
Aulas remotas particulares ou em grupo, com foco nos interesses e necessidades de cada aluno. -
Corretora de Redação
Correção de redação de alunos que estão treinando para vestibulares e ENEM. -
Assistente Editorial - Tikinet (8/2018 a 10/2020)
Revisão, padronização e normalização (ABNT, Vancouver, APA e Harvard) de artigos acadêmicos, teses e materiais didáticos e transcrição de áudios de palestras e entrevistas. -
Analista de Customer Success - Mira Educação (4/2018 a 7/2018)
Assistência aos usuários do aplicativo Mira Aula via ligação telefônica, e-mail, WhatsApp e Facebook, e inserção de dados na base do aplicativo. -
Vendedora - Lojas Havaianas (11/2017 a 4/2018)
Atendimento ao público, organização da loja e operação de caixa.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2015 a Atual)
Letras - Universidade de São Paulo
Cursos e Certificações
Beneficios y características de las redes sociales más significativas, Tecnológico de Monterrey (credencial: JWCB6M785ZJJ)
Estrategias de redes sociales, Universidade Austral (credencial: 2KW46SQ6X3PD)
Conhecimentos Gerais
Pacote office, administração de redes, planilha eletrônica, contas a pagar, processo de venda, revisão de texto, contas a receber, captação de clientes, Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, capacidade de organização, acompanhamento de cliente, pós-venda.