Analista de Customer Service
Síntese de Qualificações
Sou formada em Administração de Empresas, atuando há 9 anos na área de vendas, sendo capaz de gerir as rotinas da área comercial por meio do acompanhando das ordens de vendas conforme as necessidades do cliente.
Possuo um perfil com foco no atendimento ao cliente e de melhoria contínua e isso me permite otimizar os processos da área e garantir a satisfação do cliente. Na área comercial, trabalhar sob pressão e com foco em resultado é algo que tem feito parte do meu dia a dia e garantindo que os prazos e demandas sejam atendidos conforme planejamento interno.
Além de inglês avançado, possuo conhecimento em Excel, treinamento de novos colaboradores, norma ISO 9001, processos de auditoria, compliance, normas antissuborno e anticorrupção, key user SAP.
Experiência Profissional
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Analista de Vendas Pleno
Gestão e acompanhamento interno da carteira de pedidos (ordens de vendas) no sistema SAP,
Atendimento ao cliente,
Controle do processo de retorno de material de campo desde a autorização, conferência de nota, entrada até a saída de nota fiscal no sistema SAP,
Acompanhamento de auditoria na área comercial referente às certificações SOX e ISO9001,
Auditoria interna da certificação ISO9001,
Controle de documentos e procedimentos internos,
Treinamento do time de vendedores referente aos processos e práticas da área comercial,
Treinamento de novos colaboradores do departamento,
Suporte ao time de vendas,
Interface direta com Financeiro, Logística, Tecnologia da Informação e Planejamento,
SAP key user.
Principais resultados obtidos:
Criação de sistema, junto ao time de PD, para controle do retorno de peças de campo com falha, visando melhoria contínua, impacto no controle das etapas de análise das peças, gerando relatórios eficientes e melhor atendimento ao cliente.
Implementação de controles e fluxogramas para certificação SOX no departamento comercial, obtendo as conformidades como resultado, desde o início das auditorias. -
Estagiária administrativo - Clube Comercial de Lorena (10/2009 a 12/2010)
Atendimento e recepção de associados,
Controle de frequência e pagamentos,
Rotinas administrativas como secretaria e administração da diretoria,
Assistência administrativa à gerência,
Organização de eventos e torneios do departamento esportivo.
Principais resultados obtidos:
Melhor organização e atendimento do departamento esportivo às necessidades dos associados, gerando satisfação dos mesmos e melhor experiência em seu momento desportivo e de lazer.
Coordenação do maior torneio de tênis da região realizando desde a confecção dos itens necessários para a competição até a organização das grades de jogos e entrega de premiação. A partir disso, o evento ganhou visibilidade, credibilidade e ocupou um espaço importante nesta modalidade.
Formação Acadêmica
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Pós-graduação (5/2020 a Atual)
MBA em Gestão Tributária - Universidade de São Paulo/Esalq -
Pós-graduação (2/2011 a 11/2012)
MBA em Gestão de Produção e Logística - Centro Universitário Unifaat
Cursos e Certificações
Normas anticorrupção, antissuborno e compliance público - FGV Online - 5h - 2021
Apresentação do Sistema Tributário Nacional - FGV Online - 5h 2020
Programa de Desenvolvimento Continuado de Liderança Instituto Brasileiro de Líderes 48h 2017
Desenvolvimento de Coordenadores e Gestores Integração Escola de Negócios 16h - 2015
White Belt Lean Six Sigma - Brain Desenvolvimento Profissional - 2h - 2020
ISO 9001 versão 2015 - Interpretação e Implantação - Bureau Veritas - 16h - 2017
Certificado FCE Cambrigde University - 2017
Conhecimentos Gerais
Pacote Office, nível intermediário.
Auditora Líder ISO 9001 versão 2015