Analista de customer service
Síntese de Qualificações
Me formei na PUC-Campinas no curso Administração com linha de formação em comércio exterior em 02/2021
Possuo alta capacidade de aprendizado, determinação em busca de objetivos e ótimo relacionamento interpessoal. Disponho de conhecimentos sobre o Pacote Office e Excel avançado.
Possuo facilidade em aprender idiomas.
Experiência Profissional
-
Assistente de Customer Service
Realizo as seguintes atividades:
-Report de faturamento que contempla faturamento por vendedor, soma de ordens em aberto, soma entrada de ordens no sistema, previsao e faturamento de grupos de produto especificos,
-Recebimento e efetivacao de pedidos no sistema,
- Confirmacoes de pedidos e prazo de entrega para os clientes
- Cotacoes e negociacoes de precos, quantidades e prazos de entrega com os clientes,
- Classificacoes fiscais de produtos
- Reports estrategicos em geral
- Processos de exportacao, importacao e vendas nacionais,
- Tracking de Stock
- Tracking de Faturamento
- Tracking de Open orders
- Solicitacoes de cadastro de produto
- Negociacao de prazos de entrega/producao com o departamento de PCP
- Desenvolvimento de novos projetos e produtos
- Contato direto para vendas por triangulacao com plantas e clientes da Pyrotek do mundo inteiro
- Desenvolvimento de novos clientes
- Desenvolvimento de testes de produtos em clientes
- Solicitações de coleta
- Analise e previsao de demanda de clientes estrategicos
- Planejamento de itens importados para clientes estrategicos
- Transacoes em geral na Plataforma Visual
- Analise de dados no PowerBI
- Transacoes cotidianas da plataforma Synchro
- Uso da Hypercube
- Operacoes em geral no CRM -
Estagiário em atendimento ao cliente - Bosch - SEG Automotive (3/2018 a 3/2019)
Realizava as seguintes atividades :
-Planejamento de componentes
-Tracking de faturamento
-Recebimento e efetivação de EDI
-Cadastro de produtos
-Analise de variações de demanda
-Picking de produtos
-Solicitacões de cadastro de preço de produtos
-Tracking de Stock e Trânsito
-Suporte de demanda do cliente
- Processos de exportações e nacionais
-Atualizações e cadastros de itens em programas de remessa
-Transaçoes no SAP
-Controle geral de planilhas estratégicas
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2016 a 1/2021)
Administracao com linha de formaçao em comex - Pontificia Universidade Catolica de Campinas
Cursos e Certificações
Disponho de experiência internacional pelo fato de ter realizado um intercâmbio de 2 meses em Vancouver, Canadá no período de Julho à Agosto de 2011 e por ter realizado um intercâmbio de 1 mês e meio em Sydney, Australia no periodo de Julho à Agosto de 2017.
Possuo o Certificado Cambridge English: FCE, obtido em 2014.
Possuo o Certificado de Advanced Business English, obtido em 2017
Possuo o Certificado Servicio Internacional de Evaluación de la Lengua Espaola, obtido em 2022