Atendimento telemarketing
Síntese de Qualificações
Cobrança ativa e receptivo
Analise critica de crédito confirmando referências apresentadas e consultando os órgãos de proteção de crédito, a fim de resguardar possíveis inadimplências para a organização.
Liberação de pedido e cobrança de clientes.
Reanalise de documentação de pessoa jurídica e física.
Avaliação de viabilidade de concessão de crédito.
Identificar pendências de pagamento e proceder com a cobrança.
Envio notas fiscais, protocolos de recebimento e duplicatas.
Relacionamento com o setor jurídico em entendimentos entre partes para formulação de acordos, contrato e confissão de dívidas.
Contas a receber.
Analisar e parecer básico de balanços, critério para análise de crédito do cliente.
Analisar pedidos para aprovação ou recusa, cadastrados para faturamento.
Controle Diário de Baixas.
Gestão de Envio de Prorrogação de Boletos.
Gestão de Protestos a Clientes.
Apuração de Juros Cobrados/ Recebidos
Experiência Profissional
-
Operador de crédito e cobranca - Cib consultoria (12/2018 a 2/2020)
Cobrança ativa e receptivo
Analise critica de crédito confirmando referências apresentadas e consultando os órgãos de proteção de crédito, a fim de resguardar possíveis inadimplências para a organização.
Liberação de pedido e cobrança de clientes.
Reanalise de documentação de pessoa jurídica e física.
Avaliação de viabilidade de concessão de crédito.
Identificar pendências de pagamento e proceder com a cobrança.
Envio notas fiscais, protocolos de recebimento e duplicatas.
Relacionamento com o setor jurídico em entendimentos entre partes para formulação de acordos, contrato e confissão de dívidas.
Contas a receber.
Analisar e parecer básico de balanços, critério para análise de crédito do cliente.
Analisar pedidos para aprovação ou recusa, cadastrados para faturamento.
Controle Diário de Baixas.
Gestão de Envio de Prorrogação de Boletos.
Gestão de Protestos a Clientes.
Apuração de Juros Cobrados/ Recebidos -
Auxiliar de operações - New space (5/2017 a 10/2017)
Organização de microfichas para FGTS antes de 1992 -
Aprendiz - Multivisao (10/2014 a 4/2015)
Auxiliar administrativo, atendimento telefônico, rotina e controle de planilhas
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2020 a Atual)
Cruzeiro Do Sul
Conhecimentos Gerais
Cobrança ativa e receptivo
Análise de crédito
Atendimento
Rotina administrativa