Assistente Administrativo
Síntese de Qualificações
Tenho 11 anos de experiência na área de Ouvidoria em multinacional de grande porte, atuando em diversos segmentos, em conjunto com as áreas de faturamento, recuperação de receita e prevenção à fraude. Levantamento e apuração das demandas com visão analítica, bem como nos casos críticos e sensíveis da Gerência. Elaboração de respostas às solicitações do PROCON, Termos de Notificação e Consumidor.gov, com foco na qualidade, solução de manifestações e melhoria contínua.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo
Análise e Cálculo de Cobranças,
Recuperação da receita ENEL (RJ). -
Assistente Administrativo de Ouvidoria II - AES ELETROPAULO (11/2008 a 1/2020)
Atendimento aos PROCONs São Paulo e Municipais,
Gestão da carteira e Controle de planilhas diárias,
Aplicação junto aos clientes de pesquisa qualitativa,
Elaboração de cartas respostas aos clientes,
Respostas aos ofícios e CIPs dos PROCONs,
Análise e apuração das manifestações. -
Analista BackOffice - TMS CALL CENTER S.A (4/2008 a 11/2008)
Atendimento ao cliente/ Ouvidoria,
Análise e tratativa de reclamações.
Formação Acadêmica
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Superior (8/2011 a 6/2013)
Gestão Ambiental - UMC
Cursos e Certificações
CURSO: Auxiliar Administrativo Conclusão 04/2020 CEPED
CURSO: Capacitação e Certificação de Ouvidores Conclusão 09/2012 ABO
Conhecimentos Gerais
Possuo certificado de Ouvidora pela Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), conhecimento básico no pacote office e sistema SAP. Sou uma pessoa responsável, dedicada à missão e aos valores da empresa. Comprometida com os resultados, tenho como objetivo, honrar os compromissos/prazos e realizar as atividades com qualidade e organização.
Largo conhecimento na legislação do setor elétrico e os marcos regulatórios.