Analista Administrativo
Síntese de Qualificações
Profissional com mais de 12 anos de carreira na área administrativa sendo 5 anos dedicados a área de Facilities. Formada em Comunicação Social e com MBA em Gestão Empresarial em andamento. Vasta experiência no mercado de facilities, atuando em gestão de equipes terceirizadas e manutenção predial.
Sólidos conhecimentos em negociação, prospecção e acompanhamento de fornecedores, gestão de contas de consumo, gestão de frotas e viagens, gestão de budget e gerenciamento de equipe sempre focando em agilidade e atendimento de excelência.
Habilidades com gestão humanizada, focada em comunicação assertiva, flexibilidade e espírito de equipe.
Perfil adaptável e com boa capacidade analítica.
Experiência Profissional
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Assistente Administrativo I - Binatural Industria e Comercio de Óleos Vegetais S (9/2018 a 12/2020)
Gestão de Facilities do escritório em SP, elaboração de relatórios mensais (limpeza, custos, manutenções e melhorias), controle de contas públicas, gerenciamento de despesas, controle de budget e análise de redução de custos, homologação e negociação de fornecedores, contratação de serviços, gerenciamento de atividades e prazos de fornecedores e prestadores de serviços, acompanhamento de manutenções corretivas e preventivas, realização de cotações, análise e negociação de orçamentos, compra e controle de materiais de escritório, higiene, limpeza e copa, gestão da equipe de limpeza controlando cronogramas das atividades, pagamentos dos serviços contratados, atendimento telefônico (assuntos financeiros e administrativos), pagamento de fornecedores, responsável pelo fundo fixo (baixa e controle da planilha de fechamento), gestão de frotas das filiais, gestão de viagens corporativas, gestão de fluxo de compras no cartão de crédito corporativo, gestão de telefonia fixa e móvel, atender e recepcionar clientes, solicitação e organização de serviços de entrega/ motoboy, organização e envio de correspondências, apoio em eventos internos, autenticação de documentos em cartório e gestão de salas de reunião. -
Assistente Administrativo I - Localiza Rent a Car (3/2015 a 10/2017)
Gestão de facilities de seis filiais, contratação de mão de obra, coordenação de equipe com 12 colaboradores sendo 10 próprios e 02 terceirizados, controle e digitalização de documentos, audiências civis, abertura e fechamento de lojas, processo de legalização de filiais, compra e entrega de materiais administrativos, higiene, copa e limpeza, gestão do fundo fixo da filial, gestão de contas públicas, acompanhamento de manutenções preventivas e corretivas, gestão de malotes e correios, gestão do fluxo de caixa diário da filial e gestão e controle de budget da área de facilities. -
Atendente - Localiza Rent a Car (8/2013 a 4/2015)
Atendimento telefônico(assuntos financeiros e administrativos),pagamento de fornecedores e autônomos, cálculo de horas extras de motoristas efetivos, responsável pelo fundo fixo (baixa e controle da planilha de fechamento), abertura e fechamento de contratos, liberação de motoristas e vales, agendamento de motoristas, preparação de reservas, conferência de serviços dos fornecedores e envio para matriz, acompanhamento do processo de faturamento, fechamento do cofre, acompanhamento da folha de ponto da equipe, desenvolvimento de fornecedores e responsável por responder ocorrências do ASCLI.
Formação Acadêmica
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MBA (12/2020 a Atual)
Gestão Empresarial - Anhembi Morumbi -
Superior (2/2007 a 12/2010)
Publicidade e Propaganda - Uninove
Cursos e Certificações
oPrograma 5S PRIME 2021
oChefia Liderança PRIME 2021
oGestão de Facilities FASULMG 2021
oExcel Completo TECNOPONTA 2021
oSimplifica Excel Express MASTERFOR 2021
oCompetências do Líder UAM 2020
oAnalista Financeiro WFOUR 2020
oAdministração de Finanças PRIME 2020